Post para Educadores sobre Jejum de Daniel

Aí você é Educador e está salvo, aliás este é o motivo pelo qual você se dedica no ministério de ganhar almas, porque é Salvo; Mas está pensando e considerando... 
O Jejum de Daniel é pra mim também?
Que benefícios terei participando afinal já estou salvo?
Bom, a resposta a estas e outras questões semelhantes é 'sim' Jejum de Daniel nos santifica e somente os que se santificam verão a Deus, esta e outras justificativas, o Jejum nos eleva a Deus, nos proporciona maior intimidade e condições espirituais para a batalha.
Certo aí você vê que para crianças e adolescentes marcamos tarefinhas e orientações para que eles sejam estimulados a fazer coisas interessantes que lhes edifiquem e deixar coisas que lhes poluam a mente, e então você conclui, mas e eu, o que eu tenho como tarefa?
Bom mais do que saber o que não fazer é interessante entender o que fazer.
Para tanto dedique em ouvir isto, clique no Link: Jejum de Daniel, feito isto eis uma sugestão completa para os 21 dias
clicando na imagem abaixo você será direcionado a um DRIVE onde tem um propósito de tarefas  especiais para sua Santificação.
E se isto lhe foi útil, por favor repasse 
a alguém que precise receber esta alegria
entender e fazer conscientemente o Jejum de Daniel



3 comentários:

Unknown disse...

Na fé do Jejum de Daniel, creio que as crianças vão ser muito abençoadas.fortaleza CE.

Ritadecassia Lacerda disse...

Ctz,o Jejum de Daniel é para todos, por isso estou nessa fé.

♥ Rafaela Duarte ♥ disse...

Muito forte este propósito, não podemos orientar sobre aquilo que não vivemos, vou me esforçar para cumprir cada tarefa. E que esse jejum venha renovar a todas nós, na fé 🙂