EBI no Programa Obreiros em Foco

7 comentários:

Elenara de Jeus- EBI SEDE WALDEREZ RS disse...

Tá ligado!!!! Muitas vezes é um trabalho de formiguinha, mais o resultado a grandeza do fruto é uma BENÇÃO!!!

Renata Sousa disse...


Bom dia!´
É um prazer servir a Deus na EBI, e ver testemunhos assim.
Uma vida inteira para Deus!
Tenho 3 filhos, foram para EBI desde pequenos, são todos adultos agora. 2 estão na presença de Deus 1 filha não está firme na presença de Deus. Porém não tem vícios não vai para baladas, é obediente tem vezes que ainda do uns corretivos, nos 3.
E sempre lembre dos ensinamentos vindo das tias e o ob. do TF, quanto fazer algo que não agrada a Deus.
TRABALHO MARAVILHOSO!

Ana Lucia Souza disse...

Que maravilhoso ver tantos frutos vindo da EBI.
Amo estar com as crianças!

CIDA / CABO- PE disse...

EU AGRADEÇO MUITO A DEUS POR CONHECER-LO HOJE
MAIS A SEMENTE COMEÇOU NA EBI
OBRIGADO!!!

Unknown disse...

Boa noite eu cresci na Ebi e fiz parte do PA na época e infelizmente me afastei hoje estou de volta na fé sou Obreira sou Educadora da Ebi de BH - Minas Gerais e aconselhamento não vale apena deixar todos estes ensinamentos pelo mundo me arrependo muito foi o maior erro que cometi então a todas as crianças e adolescentes nunca tomem está decisão siga na fé firme e deixa Deus usar vocês e o principal Obedeça cada palavra das Tias isso vai mudar a vida de cada uma de vocês.

Naiara Gonçalves Moreira disse...

Boa noite cresci na Ebi e fiz parte do PA na época e infelizmente me afastei hoje estou de volta na fé sou Obreira e educadora estado de Minas Gerais Cidade BH, aconselhamento não vale apena deixar todos estes ensinamentos pelo mundo me arrependo muito foi o maior erro que cometi então a todas as crianças e adolescentes nunca tomem está decisão siga na fé firme e deixa Deus usar vocês e o principal Obedeça cada palavra das Tias isso vai mudar a vida de cada uma de vocês.

ana flavia santos de azeredo disse...

Bom dia ! É um prazer muitoooooo grande fazer parte desta obra , principalmente dá EBI ,onde sou educadora com muito amor e carinho . A gente não só ensina a palavra de Deus para os pequenos . Mas também aprendemos muito com cada criança de acordo com a sua história de vida . Muitas das vezes não imaginamos como as crianças sofrem ... Assim como os adultos . As crianças também tem os seus problemas . E graças a Deus nós temos a EBI para levar os pequenos a usarem a sua fé .