Zaqueu subiu na árvore

Zaqueu também foi um exemplo de humildade para todos nós.
Ele sabia que Jesus ia passar pela sua cidade aquele dia e pensou, como O verei?
Então pensou:
- Já sei!!!
Como sou pequeno e tem bastante gente querendo ver Jesus. 
Vou subir em uma árvore e tenho certeza que lá em cima ninguém vai me impedir de vê-Lo.
E sabe o que aconteceu?
Jesus também viu Zaqueu e tem mais.... foi até a sua casa e jantou com ele.
E Zaqueu foi salvo naquele dia.
Zaqueu aquele homem rico e importante se mostrou humilde ao reconhecer que precisava ver Jesus e não se importou em subir naquela árvore.

A disposição na Comunidade da EBI
Aproveite a leitura do Planejamento na íntegra

10 comentários:

Gracinha Monteiro disse...

Amei essa ideia DA arvore com zaqueu subindo exenplo de humildade,nas minha proxima aulinha vou fazer com as criancas.
Educadora Gracinha ebi bananeiras pb

Unknown disse...

Muito bom, amei vou fazer. Deus seja louvado.

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Que ideia genial ,amei 👏👏👏

Ana Lúcia Nunes disse...

Muito bacana esse recurso, e ainda como é forte a história de Zaqueu.

Odete Aparecida Ribeiro disse...

Odete Ribeiro - São Roque - SP
Este recurso é muito bom, pois mostra como podemos deixar de seu orgulhoso para se tornar humilde com uma só atitude. Deus abençoe.

Anônimo disse...

Recurso visual excelente...

Tânia
EBI Sede Rio Bonito

Juliana Medeiros disse...

Esta proposta de atividade é ótima! Irei trabalhar na Minh aulinha, Zaqueu realmente foi um exemplo de humildade!

Luciana Feitosa disse...

Muito legal para fixar o aprendizado, dei de lembrancinha para minhas crianças e elas gostaram bastante. O mais legal, é ver elas indo embora contando a história para os pais.
Luciana feitosa
Ebi Brás -SP

Vivian Santos disse...

Fiz esse recurso na minha aulinha as crianças amaram arrebentou!!!
Obrigada😙😙

Amanda Fernandes disse...

Que lindo irei fazer hoje na minha reunião.
Educadora Amanda
Iurd mangabeira 2, João Pessoa, PB