Cartela do Propósito de Oração Modelo 1

Como Toda Família EBI já está bem informada através do Vídeo Orientação lá na Comunidade
Estaremos em Oração 3 Vezes ao dia Junto com os Teens durante Todo o Mês de Novembro
E para auxiliar e lembrá-los do Compromisso eis um modelinho de Cartela...

Ou quem sabe pode ser feito um cartaz grande com duas cartolinas e colocar nele todos os Dias do Mês e cada Educadora e Teens que orar, carimba com o polegar, evidentemente a almofada de carimbos ficará próxima ao Cartaz, assim todos poderão participar!


PS.; Ahhh e se Você quiser mais uma Opção para 
Marcar as Orações feitas....
Etiquetas de Bolinha

A disposição na Comunidade da EBI
Aproveite a leitura do Planejamento na íntegra

6 comentários:

Miralda Marcelino disse...

Arrebentou. Vamos ensinar as crianças usar a fé na oração.

Juliana Juliana disse...

Ta ligado vai arrebentar! Muito forte.

Brunna Augusto dos Santos disse...

Amém vamos orar pelas almas que Deus confiou em nossas mãos.

Daiane Cristina disse...

Inicio na sexta feira meu trabalho na EBi, darei e farei meu melhor para Deus.
Estou muio feliz em fazer parte da EBI, pois vejo nas crianças futuros homens e mulheres de Deus.
Eu farei esse propósito e tenho a certeza de que vai arrebentar.

Daiane Sousa disse...

Vai ser muito forte esse proposito de Oração para o livramento dos Teens de todo o Brasil.

Lucilaia Batista disse...

Ta ligado , este propósito vai abençoar as nossas crianças.
Soledade -PB