Escolhendo o Caminho Certo

A sugestão aqui é criar duas estradas e nesta estrada/caminho tem palavras coladas ao chão que mostram o que se encontra quando se trilha por ele. Quem escolhe somos nós, qual caminho devemos andar. Mas é certo que quem anda pelo caminho bom tem a proteção de Deus e para mostrar isto vamos usar o palitoche de uma mão sobre o personagem.
Este recurso foi criado em cima deste trecho do planejamento:
****************
"Quem foi resgatado pelo sangue do Senhor Jesus tem a proteção do Deus Vivo. Mas esse resgate só vale para quem entrega sua vida a Ele e se esforça para viver no Caminho certo."
"Escolhendo o caminho certo"
Temos sempre uma escolha a fazer, podemos nos esforçar para viver no caminho certo e através desse atitude de entrega e obediência a Deus temos a proteção de Deus /Essa forma é colocar nossa vida nas mãos de Deus e obedecer a Ele. Dar ouvidos à voz de Deus é não apenas ouvir, mas praticar a Palavra dEle.  
Com o recurso, as garotas tem a opção de escolher o caminho da obediência ou a desobediência, mas quando obedeço a Deus( sua palavra), Ele me protege com sua poderosa mão  e me guia em todos os meus caminhos, porem quando não há obediência fico desprotegido, por isso é necessário obedecer e andar no caminho CERTO. 

2 comentários:

Daiane Maceio disse...

Recurso muito legal para ensinar as crianças parabéns a equipe do blog Daiane ebiItaboraí rj

Anônimo disse...

Mto legaaaal...podemos fazer esse caminho no chao da EBI e pedir para as crianças passarem.

Elisangela santa rosa viterbo-SP