Reflexão de Todas as Atitudes no Jejum de Daniel

Que Tal listar em um grande cartaz todas as atitudes, tudo que foi feito para estar mais perto de Deus durante os 21 dias do Jejum de Daniel?
Será uma boa Reflexão para todas as crianças, conversem sobre tudo o que ocorreu durante estes dias, perguntem o quanto ficaram mais próximos de Deus e claro veja quantos alcançaram o Espírito Santo por sua dedicação. Este bate Papo Legal fará com que todos reflitam!
Queria Educadora e Conselheiro, Contem as suas experiências para as crianças e para nós aqui nos comentários.
E abaixo todos os Templetes deste jejum para ajudar nas reflexões:
e abaixo um vídeo com todas as imagens...

3 comentários:

Angélica da Silva disse...

Essas reflexões foram maravilhosas não só para as crianças, mas também para todos nós. Podemos aproveitá-las para o próximo Jejum de Daniel. Nota 1000!!!

Angélica da Silva - Catedral de Del Castilho - RJ.

Ellem Lims disse...

Muito legal este jejum

Tatiane Duraes disse...

Este jejum foi especial,minhas aulinhas foi especial também,me dediquei para mim e para cada alminha,pois não há diferença entre alma e alminha,um homem de Deus me ensino isso,mas também enfrentei grandes conflitos dentro de mim,mas nada que não posso os vencer com Cristo,pois MAIOR e o que está em NOS do que o que está no MUNDO.❤
TATIANE DURÃES-Naçoe Salto