Placas


Um Sugestão muito Simples para 
mostrar com Placas o que é a 



30 comentários:

Thayla Cassya disse...

Que legal, amei o recurso visual vou fazer na minha aulinha.

Claudia Borges disse...

Amei, muito bacana, este Recurso. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA/PB.

Marta de Oliveira José disse...

Muito bom, chama a atenção das criancas, vou usar _ Tia Marta - EBI - Cachoeirinha 2 - São Paulo - Capital.

Marla De Pituxa disse...

Amei! Muito interessante para aplicaçao do tema.
Marla EBI do Jaraguá Belo Horizonte MG

Joana Seibert disse...

Muito legal esse recurso! vou preparar o meu...

Juscilene Moraes da Silva Dias disse...

Muito bacana, amei. Ótimo exemplo para o maternal, de fácil absorção.

Adriana Maria disse...

Bacana mesmo irei fazer para minha aulinha. Vai ser de grande ajuda para o entendimento das nossas crianças.

silvana De Lima Oliveira disse...

Ammei esse post vou fazer na minha escolinha vai arrebentar. Deus abençoe.

Vanessa Oliveira disse...

Parabéns Deus abençoe as mini nas criativas desse blog😙

Seja você mesma Sempre!!! disse...

Lindo vai arrebentar - Tia Pri Juiz de Fora Sede Joquei Clube

Tatyane Pontes disse...

AMEI! É tão bom fazer nossa aulinha com esse recursos, as crianças sempre acha muito legal e aprende muito mais com aulinhas criativas.
Tia Tatiana Pontes
EBI Pedras de Fogo1

Daiana dai disse...

Parabéns a toda a equipe do blog,recursos simples que nos auxiliam na pregação da palavra de Deus as crianças.Daiane-ItaboraíRJ

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Muito bom irei aplicar em minha aulinha.

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Muito bom irei aplicar em minha aulinha.

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Muito bom irei aplicar em minha aulinha.

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Muito bom irei aplicar em minha aulinha.

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Muito bom irei aplicar em minha aulinha.

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Muito bom irei aplicar em minha aulinha.

Tatyane Pontes disse...

Que bacana!!!! As crianças aprendem muito mais quando usamos recursos criativos como este.
Tia Tatiana Pontes
EBI Pedras de Fogo1

Carlinda Ferreira disse...

Boa tarde! Acab i de fazer os recurso, tenho certeza que vai ajudar muito as crianças á entender o tema desse mês.

Flávia Cristina Calixto disse...

Muito legal esse recurso.

Tia Flavia de Pedras de Fogo1

Anônimo disse...

amei esse recurso. com serteza vou fazer na minha proxima aulinha. vai arrebentar
Tia Ana Lucia
pedras de fogo 1
Paraiba

Regina Regina disse...

Lindo recurso,vou usar na próxima aulinha.

Tia juliana E.b.i cataguases disse...

Amei este recurso muito explicativo vou usar na minha aula.

Tia juliana E.b.i cataguases disse...

Amei este recurso muito explicativo vou utilizar na minha aula.

Rosalina educadora disse...

Gostei muito das explicacaõ vou usar com os nossos pequeninos ed Rosalina da f ribeiro de Guaratuba litoral do parana 13/4/2016 /4-38

Rosalina educadora disse...

Gostei muito vou fazer com os pequenino tia rosalina da f ribeiro de guaratuba parana 14/4/2016

Viviane Faria disse...

Lindo

Eloisa Ana disse...

Muito legal!

Dany Cardoso disse...

Muito bom o recurso visual parabens