Leque de Sugestões


E para Começar...
Que tal olhar algumas coisas que já foram postadas com Tema, vai que você ainda não tenha executado com seus alunos?
Atividades para NÃO TER VERGONHA DA FÉ
Ferramenta de Deus - Sem Vergonha da Fé
Assumindo uma Fé em Deus
Atividades para Timóteo Não Ter Vergonha da Fé
Quem lhe Persegue, Não está bem
Daniel Assumia a Fé e Orava com a Janela Aberta


Encontre o Tema na Íntegra
Não Ter Vergonha da Fè
Encontre os pontos destacados por D.Ester
Não Tenha Vergonha
Encontre Vários Posts com este Tema
Assuma sua Fé


18 comentários:

Daiane Maceio disse...

O tema de maio é muito abençoado vamos ensinar os pequeninos a assumirem a fé e com a ajuda do blog e seus recursos fica muito melhor Daiane , Itaboraí Rio de Janeiro.

Daiane Maceio disse...

muito legal os recursos para ensinar as crianças sobre assumir a fé no nosso Deus ,Daiane Itaboraí Rio de janeiro.

DANIELLY SILVA disse...

Muito forte as crianças vão aprender muito com esse tema

Flávia Cristina Calixto disse...

Muito legal esse vídeo, ele tem muitas opções de recursos legais.vai arrebenta.

Tia Flávia de Pedras de fogo1/PB

Carlinda Ferreira disse...

O blog têm me ajudado muito em minhas aulas com os recursos ensinados.

Carlinda Ferreira disse...

O blog têm me ajudado muito em minhas aulas com os recursos ensinados.

Ritadecassia Lacerda Da Silva disse...

Ótimo, estarei ensinando as minhas crianças a assumirem sua fé. Rita Lacerda/Nazaré,Ba

Edelmice Rocha disse...

Vai arrebentar, um tema maravilhoso e forte para ensinar aos pequeninos a trilharem o caminho da fé, vamos dar nosso melhor!

Michele Consolacao disse...

Arrebentou o tema de Maio. Eu creio que os nossos pequenos serão muitos abençoados e nos também seremos.
Michele - Penha SP

Ebi Realengo disse...

Boa noite!
Importantíssima Está tema
Pois muitos passa por isto
Deus abençoe td equipe

Vanessa dos Santos Silva disse...

Tá ligado vai arrebentar os pequenos vão ser ativados e vão assumir sua fé com certeza

rosana disse...

Boa noite este tema vai edificar muito às crianças, com atividades.
Vai escarnecer bem edificando a fé delas.

Marizelia Braga disse...

Muito bom esse tema.

Marizelia Braga disse...

Muito bom esse tema.

Marizelia Braga disse...

Muito bom esse tema.

Anônimo disse...

Tema excelente
Lusitania
Pedras de fogo1 p/b

Andréia Costa disse...

Muito legal o tema deste mês, as sugestões que são dadas são bastante legais,eu amo fazer recursos visuais para as crianças entenderem melhor,tenho certeza que depois deste mês as crianças confessarão mais ainda a sua fé.
Andréia -Piauí

Eduarda Silva disse...

Este tema e uma bênção.
Os meus pequenos vão amar cada ensinamentos e sem falar que vão sair de mais um mês abençoados.
Tia Eduarda - Pedras de fogo1