Músicas para Celebrar a Páscoa


Eis a letra das Canções para
 Celebrar a Páscoa:


Celebrai a Cristo, Celebrai
Celebrai a Cristo, celebrai
Celebrai a Cristo, celebrai
Celebrai a Cristo, celebrai
Celebrai a Cristo, celebrai
Ressuscitou, ressuscitou
Ele vive para sempre
Ressuscitou, ressuscitou
Ele vive para sempre
E vamos celebrar
Vamos celebrar
Vamos celebrar
Ressuscitou o Senhor

Porque Ele Vive
Harpa Cristã
Deus enviou seu Filho amado
Pra nos salvar e perdoar
Na cruz morreu por meus pecados
Mas ressurgiu e agora eu sei que vivo está

Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória:
Verei a Glória,  no meu Jesus que vivo está


Ressuscitou
Ele venceu a morte
Por amor a todos nós
Desceu de sua glória
Pra cumprir o plano de Deus
Humilhado, machucado
Carregou aquela cruz
Mas ao terceiro dia
Ressuscitou o meu Jesus

Refrão
Ressuscitou
Ele ressuscitou 

Jesus venceu a morte
Ressuscitou

Hoje quer te dar a vida
Quer mudar todo o teu ser
Se quiseres a vitória
No seu nome há poder
Pois nem mesmo a própria morte
Sua vida derrotou
Da tumba a prisão fria
O meu Jesus ressuscitou

Refrão

E para ter os Áudios e PlayBack Veja este Link:

3 comentários:

Angélica da Silva disse...

Maravilhosas canções, que passam espírito, principalmente as duas primeiras. Nota 1000!!!

Angélica da Silva - Catedral de Del Castilho - RJ.

Viana Janete disse...

Olá gostaria que postacem músicas do TF TEEN obrigada.

Simone Eugenio disse...

Lindas canções,para Celebrar a Páscoa com todo louvor e adoração ao Senhor Jesus.

Que Deus abençoe Equipe EBI, que trabalho abençoado em prol das Almas...