Quem Vai?

A pergunta é quem vai?
Deixe no seu comentário quantas pessoas vão contigo.

13 comentários:

monicaurai.educadorapr@gmail.com disse...

Eu e mais 19 pessoas irão comigo assistir esse filme maravilhoso aonde vamos evangelizar em massa para glorificar ao nosso Deus e dar essa oferta maravilhosa a Jesus que são as Almas. #JáArrebentou

Denise Queirós Morais disse...

Eu vou com meus dois filhos meu nome e Denise da sede de taipas são Paulo

Denise Queirós Morais disse...

Eu vou com meus dois filhos meu nome e Denise da sede de taipas são Paulo

Fabiana S.B.Filgueiras disse...

Toda minha familia

Eloisa Ana disse...

Eu vou,eu e mais 4,nessa fé!

Josi Menezes De Melo silva disse...

Meu nome he josi de salvador igreja alto de Itinga eu vou e comigo vai mas tres Pessoa.

Anônimo disse...

Meu nome he josi de salvador igreja alto de Itinga eu vou e comigo vai mas tres Pessoa.

Quiteria Lima disse...

Eu e minha família

Claudia Borges disse...

Eu, minha família e amigos iremos. Vai arrebentar. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA/PB.

Nilza Dias disse...

Eu vou e vou levar mais 4 NILZA Dias RJ

geek and chick disse...

Vou com minha mãe minha irma

Elisangela- vl São Pedro disse...

Eu vou e toda minha família, esposo, pais, irmãos, tios e sobrinhos. Todos numa só fé...

eliana oliveira disse...

Comigo vai dez pessoas e tenho certeza que vai ser maravilhoso