Dia do Mestre

Hoje é dia do Professor/a
Quanto você é grata/o por ter aprendido algo?
E a quanto você já agradeceu por terem lhe ensinado?
A verdade é que todo conhecimento pode e convem que seja repassado.
Mas não espere recompensas, afinal, o Mestre esteve aqui,
ensinou na prática tudo quanto tinhamos que fazer e ser, e morreu por nós.
HOje é dia de louvar a Deus por seu ensino carinho e atenção ilimitada.
Quanto a fazer parte de sua Equipe...
Ualll que honra!
Você conhece Educadores que fazem parte da Equipe do Mestre?
Então envie esta homenagem.
 
 
 

13 comentários:

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAÍBA disse...

Que Lindo!!!! Obrigada, meninas do Blog. Realmente é uma honra e um privilégio, servi ao nosso Deus como educadora de almas puras e inocentes, como as nossas crianças. Ensinar o caminho que elas devem andar e ve-las crescerem, sem se desviar, dando frutos é a nossa recompensa e o nosso eis-me aqui. Que Deus abençoe mais e mais esta equepe de Fé e dedicação. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA/PB.

Unknown disse...

Achei lindo!É maravilhoso servir ao Senhor e ensinar aos pequeninos a justiça de Deus. Toda honra e gloria ao nosso Senhor Jesus. Tia Cida- Visconde do rio branco/MG

Maristela Eugenia disse...

Para mim sempre será um privilégio,eu mais recebo do que dou

isabele sousa disse...

Eu amo fazer parte da E.B.i, juntos vamos arrebentar

isabele sousa disse...

Eu vi da E.B.I, como criança eu deseja um dia ser educadora dar o que recebi carinho,atenção,amor ,cresci e meu pai odiava a igreja universal. cheguei a apanhar, a ser ameaçada por ele todos dias, me agredia com palavras, me humilhava com palavras fortes e agressivas, imagine uma crianças ser comparada co um adulto para ouvir coisas absurdas, se um pessoa formada já fica deprimida imagine uma criança.Me mandou embora para outro bairro só pra eu não ir para igreja , carcere privado mas não esqueci o foco de me tornar ebi. já são 8 servindo a esse Deus Maravilhosso

maria oliveira disse...

Amei sou grata por faze parte dessa obra que é gloriosa

Aline Nicacio de Oliveira França disse...

Linda, que Deus nos capacite a cada dia para darmos sempre o melhor aos pequeninos e ensinar o caminho do Senhor

Elisangela disse...

Eu amo ser educadora da EBI!!!! E pra provar dediquei meu dia hj pra servir na EBI do Templo de Salomão. Foi uma benção, o melhor presente!!!

Simone Diniz disse...

Comentário atrasado 😊, mas não podia deixar de agradecer pelo carinho. Primeiro ao NOSSO DEUS, que me escolheu e me colocou nesse lugar de Honra que é a EBI. AMO FAZER PARTE dessa equipe de Fé e a todas as esposas , educadoras e conselheiros que sempre nos ajudam . Obrigada
Parabéns a todos

Simone Diniz Correa. Paracuri - Belém / PA

luciana couto silva disse...

Lindo! É maravilhoso servir a Deus e ensinar os pequeninos disponibilizando um pouco do meu tempo. Obrigado Mestre pelo seu ensinamentos. Luciana - Manaus /AM

Cleide Rebouças disse...

Oh!!
Que Grandioso, é maravilhoso servi ao nosso Deus não tem ppreço - que o Espírito Santo nos cacapacite hoje e sempre....
Bjos mil a todas
TiaCleide Santana/SP

Angélica da Silva disse...

Toda glória e honra para o Nosso Deus. Nota 1000!!!

Angélica da Silva - Catedral de Del Castilho - RJ.

Reginalena Marques do Nascimento disse...

Bom dia e linda estes encinamentos Deus nos abencoe cada dia mais