Como se muda maus Frutos?

Falando de Frutos da Carne entendemos que
 são atitudes, que advém de sentimentos e pensamentos.
Para montar seus Recursos com habilidade de falar de
 todos os Frutos da Carne com suas possibilidades,

Nesta sugestão aqui mais uma vez a Analogia da Arvore.
Uma comparação para deixar claro para os pequenos que precisamos nos livrar das Obras ou Frutos da Carne e praticar atitudes, ações, reações, sentimentos que agradem a Deus.
Vamos nos empenhar com o Jejum de Daniel e busca a Santificação de toda a família EBI
nos Livrando das Obras da Carne!
 Neste mês sobre FRUTOS DA CARNE
Veja na Home da Comunidade da EBI a orientação







9 comentários:

Rogeria Dias disse...

boa noite eu não consegui visualiza video somente o audio

Equipe EBI disse...

Olá Rogeria Dias, Troque de Navegador e tente novamente.
Fizemos o Teste aqui e está normal.
Verifique aí em seu computador se tem o programa que passa vídeo.
Não temos como lhe orientar este funcionamento porque varia de computador para computador e até de internet para internet.
ou tente visualizar por este link:
https://www.youtube.com/watch?t=1&v=27UospERzAg
Deus te abençoe e te use!

Tiago Valentim Souza disse...

Que legal amei a idéia vou fazer.
😄😄
Ha consegui a assistir o video normalmente 😊
Ster valentim iurd Triunfo, Rio Grande do Sul

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAÍBA disse...

Lindo este Recurso. As crianças amam. Arrebentou. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA/PB.

Rogeria Dias disse...

Ola,anteriormente eu não estava conseguindo visualizar o video mais agora eu consegui e como sempre esta lindo o trabalho de vcs, já estou com a minha arvore `triste` quase pronta .

Jardm Redentor 2 Rio de Janeiro

Rogeria Dias disse...

Ola,anteriormente eu não estava conseguindo visualizar o video mais agora eu consegui e como sempre esta lindo o trabalho de vcs, já estou com a minha arvore `triste` quase pronta .

Jardm Redentor 2 Rio de Janeiro

Daniele Virgens disse...

Amo o trabalho de vocês, parabéns

Mari disse...

O que vocês usam para prender os frutinhos na arvore?

Equipe EBI disse...

Olá Mari,
Na copa foi colado com rolinho de Fita Adesiva
No caule (olhos e boca)
foi colado um pedacinho de velcro colado com cola quente.