Grão de Mostarda

Sugestão para Juniores e Teens, Bate Papo Legal sobre a Fé

A fé

Observe esta imagem.
O grão de mostarda é menor que a cabeça de um palito de fosforo.
Mas o Senhor Jesus nos ensina que mesmo a nossa fé sendo do tamanho de um grão de mostarda, é possível fazer o impossível acontecer.

"... se tiverdes fé como um grão de mostarda , direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível." Mateus 17-20
*****************
Encontre o Tema na Íntegra
TUDO É POSSÍVEL
Encontre os pontos destacados por D.Ester
TUDO É POSSÍVEL
Encontre Vários Posts com este Tema
TUDO É POSSÍVEL
***********


17 comentários:

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAÍBA disse...

Ótimo exemplo, oportunidade também para memorizar o versículo e ensinar as crianças que a fé é a nossa força e só a adquirimos quando ouvimos a Palavra de DEUS. Na fé. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA/PB.

EBI Pedras de Fogo 2 / Paraíba disse...

Muito bom , pois é simples para eles compreender!

Anônimo disse...

legal esse recurso. Tia adriana Jose Pinheiro Pb

Ana Paula disse...

Amei esse recurso!
Tia Ana Paula Pedras de fogo 1/PB

Valdineide Martins disse...

Citei esse exemplo no.doingo otimo debate com teen bom clima

Sandra Lisboa disse...

Muito bacana esses recursos..pois e um meio de ensinar de uma maneira descontraida..Amei...sandra Marumbi-Curitiba Pr

Calebe São Pedro disse...

Bom dia eu sou tia emanuela da região de polvilho na igreja de São Pedro, este mês vai ser muito bacana, os recursos está muito bom e simples para explicar para as crianças,os recursos me ajudou muito na minha aulinha as crianças estão gostando muito e tem aprendendo mais .

Calebe São Pedro disse...

Bom dia eu sou tia emanuela da região de polvilho na igreja de São Pedro, este mês vai ser muito bacana, os recursos está muito bom e simples para explicar para as crianças,os recursos me ajudou muito na minha aulinha as crianças estão gostando muito e tem aprendendo mais .

Calebe São Pedro disse...

Bom dia eu sou tia emanuela da região de polvilho na igreja de São Pedro, este mês vai ser muito bacana, os recursos está muito bom e simples para explicar para as crianças,os recursos me ajudou muito na minha aulinha as crianças estão gostando muito e tem aprendendo mais .

Calebe São Pedro disse...

Bom dia eu sou tia emanuela da região de polvilho na igreja de São Pedro, este mês vai ser muito bacana, os recursos está muito bom e simples para explicar para as crianças,os recursos me ajudou muito na minha aulinha as crianças estão gostando muito e tem aprendendo mais .

Calebe São Pedro disse...

Bom dia eu sou tia emanuela da região de polvilho na igreja de São Pedro, este mês vai ser muito bacana, os recursos está muito bom e simples para explicar para as crianças,os recursos me ajudou muito na minha aulinha as crianças estão gostando muito e tem aprendendo mais .

Calebe São Pedro disse...

Bom dia eu sou tia emanuela da região de polvilho na igreja de São Pedro, este mês vai ser muito bacana, os recursos está muito bom e simples para explicar para as crianças,os recursos me ajudou muito na minha aulinha as crianças estão gostando muito e tem aprendendo mais .

ANGELA NASCIMENTO disse...

ótima ideia!!

tia cida disse...

Que maravilha esse exemplo
Fe e tudo que temos.

Anônimo disse...

Muito bacana a ideia.
Cristo2-PB

Tallyta Tavares disse...

Gente como eu nao pensei nisso antes... kkk
Essa é uma otima ideia para fazer os pequenos pensarem que nao precisamos de uma fé do tamanho do mundo!
Vai arrebentar, a minha aulinha de domingo a noite!

reglissart disse...

Conselheira Valerie - figueira da Foz .Usei este domingo no domingo e os Tfs ficaram admirados com o tamanho do grão de mostarda. E levei-os a entender que se tiver fé deste tamanho eles alcançarão o impossível.