LapBook - Amor Precioso - Cristo Por Nós

Olhe só que Bacana Vale a pena Fazer!

17 comentários:

joel honorato disse...

Meninas parabénssssss!!!! estar tudo muito lindo,irei fazer esse recurso e vai arrebentar. Erica da igreja de pompéia natal/rn

Flávia Cristina Calixto disse...

Muito legal esse lapbook, lindo
Tia Flávia de Pedras de Fogo1/PB

fe disse...

Olá muito legal esse recurso, aliás todos são maravilhosos e uso sempre com as crianças, para que elas possam compreender a palavra de Deus.

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAIBA disse...

Que lindo este lapbook. Vai arrebentar. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA / PB.

Alais Pedrosa de Toledo disse...

Que lindooO muito criativo. Parabéns.

Luciana Feitosa disse...

Lindo este recurso, fiz ontem na minha aula é as crianças gostaram muito, além de entenderem quão grande amor Deus tem por nós.
Luciana Feitosa
EBI Brás /SP

Sylmara Alcantara disse...

Muito legal, eu amei.. Irei usar na minha EBI. Arrebentou !!
Tia Sylmara de Campinas /SP

Sylmara Alcantara disse...

Muito legal, eu amei.. Irei usar na minha EBI. Arrebentou !!
Tia Sylmara de Campinas /SP

THAIANE RODRIGUES MARTINS disse...

Muito lindo. PARABÉNS!!!

EBI Pedras de Fogo 2 / Paraíba disse...

Lindooo! Muito criativo, e será fácil entender sobre o tema!

Tairone Vasconcelos disse...

ARREBENTOU ESSE POSTER MUITO LEGAL ESSE RECURSO, AS CRIANÇAS VÃO AMAR.
EBI-SÃO JOSÉ DA MATA
PB, CAMPINA GRANDE

Elaine - Macaé-Rj disse...

Otimos recurso <3

rafaela 87468187 disse...

esses recursos são maravilhosos eu amo faze parte dessa família ebi

rafaela 87468187 disse...

esses recursos são maravilhosos eu amo faze parte dessa família ebi

rafaela 87468187 disse...

muito lindo

Nayara Silva Parreira disse...

Eu fiz na EBI e foi uma bênção, tive a atenção de todas as crianças, pois tava ansiosas pra saber como funcionava o recurso .. Parabéns. . Nayara Parreira.. Araguatins- To

Nayara Silva Parreira disse...

Eu fiz esse recurso na EBI e foi maravilhoso.. Parabéns ..
Nayara Parreira ... Araguatins-To