Testemunho Vivo, Livramento para este pequenino.

Educadores eis um Vídeo para que todas as 
Crianças e Adolescentes assistirem e entenderem
Os malefícios do Video Game.
Viciante, e atordoador, igual ao pecado
Engana e destrói!

16 comentários:

custodia f souza da silva disse...

muito forte, o testemunho deste menino
vou passa para as minhas crianças da ebi.


Custodia f silva
igreja :Itarare RJ

Vanessa Lima disse...

Muito forte esse testemunho. Eis que o Nosso Deus nos põe a decidir a benção ou a maldição. As nossas escolhas que determinam os frutos a serem colhidos. Vanessa Igreja Dom Avelar SSA/BA

maria luzinete disse...

ta ligado esse testemunho muito forte e revelador toda criança precisa ver. sendo da ebei ou não, que Deus abençõe.meu nome é maria luzinete. da sede de apucarana pr.

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAIBA disse...

Muito impactante, este testemunho principalmente pelo fato de que, quando nos voltamos para Deus, imediatamente Ele se volta para nós e nos abençoa de imediato. Vou passar este vídeo na minha aulinha. Será uma bênção. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA / PB.

Anônimo disse...

esse video arrebentou.

ed. sol disse...

esse video arrebentou.

ed. sol disse...

esse video arrebentou.

Erica Milena Bonani disse...

Muito forte! Arrebentou!

Erica Milena Bonani disse...

Muito forte! Arrebentou!!

cleoniceaparecida da silva thomaz disse...

Testemunho forte do André vou passar para os pequenos da minha iurd forene Maceió alagoas desejo boas vindas a dn Greice

Educadora Amanda João Pessoa PB mangabeira 2 disse...

Muito forte este testemunho,aparentemente algo tão simples,mais é através destas coisinhas simples que o Mal usa de suas artimanhas , irei repassar este vídeo para as crianças da EBI. Vale muito a pena.

Leia Lima disse...

Muito forte;E o mais importante e lindo é ver que os nossos pequeninos estão aprendendo a dizer não,para a sua própria vontade,para a fazer a vontade de Deus! wnaderléia Lima;Igreja :Sérgio Carneiro;Feira de Santana/BA

Rosa Oliveira disse...

Muito forte!!! Um incentivo para as crianças que também se encontram nessa situação e também querem se libertar. Arrebentou!!!
Rosa de Oliveira - Espinosa -MG

Marla De Pituxa disse...

Que benção! muito forte, creio que este testemunho vai servir para abrir o entendimento de muitas crianças, nao so na EBI mas o Espirito Santo fará com seja espalhado para muitas outras que infelismente tem se afundado neste vicio ainda tao pequenos.

juliana Pedrosa disse...

Olha que testemunho viu.........como é bom obedecer e confiar em Deus o resultado é certo.......arrebentou.
Juliana Pedrosa -Presidente Venceslau S.P
14/02/15 22:45

Rivia disse...

Se os jovens soubesse do mal que esses games fazem ...soube que adolescente manifestou em casa e o mal dizia que tinha entrado na vida dele através dos games ,mas graças a Deus e a fé de sua avó ele foi liberto.