Temendo Sempre

Ao lado de um Cartaz com Ações de Temor
Tem um coração Feliz e positivo
Ao lado de um Cartaz com Ações Negativas e que demostram FALTA de Temor
Tem um coração Infeliz e negativo
Este é o final, a conclusão do bate papo legal.
Construa o cartaz com eles, peça que lhes fale enquanto vai adicionando as figuras.
este Recurso funciona bacana para Maternal, primário e juniores.
As diferenças serão nas palavras, e até nas imagens...
Já com os Teens eles podem recortar imagens e montar seus cartazes
dizendo porque colocaram aquilo em determinado Cartaz


 Como Lembrancinha, principalmente para maternal, primário e juniores
Vale um "brochinho" ou "colar" com um dos versículos sobre o Temor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Arrebentou!
Amei as ideias e colocarei em pratica!
Beijos, na Fé!

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAIBA disse...

Amei a dica. Vou fazer em minha aulinha. Será uma bênção. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA/PB.

Leia Souza disse...

Muito bacana!!! E inteligente !

Benedita Pereira disse...

Amei a ideia , obrigada, vou usar,
Beijinhos Tia Be,
( Barreiro sede, BH, MG )

Anônimo disse...

Muito legal a ideia e vai ajudar para que as crianças entendam melhor o tema. Que Deus abençoe.

Camila - Caratinga / MG

Kharen Matos Libardoni disse...

Muito legal essa idéia, usarei na minha aulinha e tenho certeza de que eles vão adorar...
Na fé!
Tia Kharen-EBI Vila Operária Rondonópolis/MT

Cinthia Nascimento-EBI Pedras de Fogo 2-Paraíba disse...

É muito lindo o recurso e do jeito que eles gostam!

pedrasdefogo2JoãoPessoapbMariaCosta disse...

que bacana gostei muito parabéns.

giullianna andrade disse...

EBI-J.PESSOA/PB - Mangabeira . Excelente recurso ja aproveitanto a ideia na minha EBI.

Nathane Viana disse...

Legal!!!
Gostei muito das iideias.
Vou colocar em prática!

Priscila Giovanella disse...

Muito legal!!!! Ja começei os recortes aqui! Vou fazer na aulinha desta terça. Arrebentou!

Cris Coracoes disse...

Muito legal irei usar na minha aulinha,arrebentou

Anônimo disse...

eu gostaria de saber onde acho as imagens??