19º Dia do Jejum de Daniel – O último folheto

19º Dia do Jejum de Daniel – O último folheto

16 comentários:

Francisca Fracileuda Correia da Silva disse...

Não estou conseguindo ver esse vidio

juliana cavalcante de souza disse...

é muito forte!!!!!!!!!!!!

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAIBA disse...

É impossível não se emocionar com esta linda mensagem. É muito forte, que o Espírito Santo, nos dê esta mesma determinação e disposição para ganharmos mais e mais almas para o seu Reino. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA / PB.

Aline Borges disse...

Muito forte essa mensagem... Temos q ser Atalaia, não importa as circunstâncias... O que não podemos é deixar o "tempo" nos parar.

Equipe EBI disse...

Olá Francisca, Mude seu navegador, pois o vídeo está devidamete postado.
Testamos em 3 navegadores e em computadores diferentes está passando normalmente.
É possível que seja seu computador ou o navegadoer que esteja utilizando.
Não desista, pois o vídeo ébem bacana!
Deus abençoe!

cleoniceaparecida da silva thomaz disse...

Muito forte nós não podemos deixar de olhar para o tempo se está chovendo ou sol não podemos perder tempo temos que ganhar almas para o senhor Jesus

Ana Cláudia Paula disse...

Muito forte

Ana Cláudia Paula disse...

Muito bacana
As vezes falamos de deus e muitos desprezam
mais sempre a semente sera viável pra alguna alma

mirian pereira disse...

ola eu amei esse video e muito forte

Marla De Pituxa disse...

EBI do jaraguá, Regiao de cristiano macachado Belo HorizonteMG
Chorei!... foi em um momento desses que uma obreira bateu minha porta, por pouco nao fiz uma besteira com minha vida, deixando pra traz meu casamento e minha filhinha de apenas 4 aninhos. so nao sei se era o ultimo folheto do dia, mas as palavras da obreira e a mensagem escrita me fizeram refletir e jogar a corda fora, como sou grata ao meu Senhor Jesus por seu amor e por minha nova vida. muito forte este testemunho.

Denise Ferreira Dias denise disse...

Muito forte mesmo ...Temos que levar a palavra de Deus a todos ....Na fé ..

Auricélia Cristina da Silva disse...

Auricélia Cristina da Silva.Batatais SP..
Muito forte,vamos refletir...

Valquiria Oliveira disse...

bacana,muito forte!

Márcia dos Anjos disse...

amei essa mensagem, obrigada Espirito Santo, não podemos parar por causa circunstâncias ou por causa do tempo, porque o tempo não para. TIA MÁRCIA EBI-RJ- BRÁS DE PINA III

Anônimo disse...

MUITO LINDA.., QUE BOM QUE SERIA SE AS PESSOAS FOSSEM INSISTENTES ASSIM - SUELI BATISTA -SOLÂNEA -PB

Edilene maria da silva disse...

Meu Deus a cada dia o senhor tem cuidado de nós, nos dando exemplos Como este Para refletirmos. Muito forte