18º Dia do Jejum de Daniel – Não basta conviver, tem que nascer

18º Dia do Jejum de Daniel – Não basta conviver, tem que nascer

jejum_banner18
Quanto mais o tempo passa, quanto mais examinamos as Escrituras, quanto mais confrontamos os acontecimentos nos tempos de Jesus com os da atualidade, vemos como são semelhantes e como o nosso Senhor, já naquele tempo, advertia os discípulos a respeito de situações que hoje ouvimos incansavelmente Deus nos advertir por intermédio do bispo Macedo.
Estou falando do novo nascimento.
Não basta frequentar a igreja, receber um milagre como cura, emprego, bênção financeira, morar na igreja, viver na igreja, fazer a Obra como obreiro, evangelista etc. É preciso nascer de Deus. Ninguém conviveu mais próximo de Deus neste mundo do que os discípulos. A primeira manifestação da Santíssima Trindade se deu num relacionamento distante entre Deus e os homens; já a segunda se deu com Jesus ao lado dos discípulos.
Observamos que 3 anos é o equivalente a:
1.095 dias ou
26.280 horas ou
1.576.800 minutos.
Não esqueçam, amigos, que, para o Senhor, um dia é como mil anos… 2 Pedro 3.8
Imagine você conviver com Jesus durante esse tempo? Vê-lO face a face, ouvir Sua voz, comer com Ele, vê-lO expulsando demônios, curando enfermos, ressuscitando mortos, andando sobre o mar… Como seria maravilhoso, não é verdade?
Mas, mesmo assim, não foi suficiente para os discípulos, pois era necessário que o Senhor Jesus estivesse dentro deles, não ao lado.
No final desse tempo glorioso, Jesus disse a Pedro: … tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos. Lucas 22.32
Para Filipe, Ele disse: … há tanto tempo estou convosco, e não Me tens conhecido? João 14.9
Para Tomé, Ele disse: … Põe aqui o dedo e vê as Minhas mãos; chega também a mão e põe-na no Meu lado; não sejas incrédulo, mas crente. João 20.27
Somente depois de Jesus revesti-los do Espírito Santo, da paz e da alegria da Salvação é que eles conseguiram prosseguir enfrentando o inferno das perseguições, lutando contra o diabo e acrescentando o número de salvos por toda a Terra.
O Jejum de Daniel é a grande oportunidade de você ter o Senhor Jesus dentro de você através do batismo com o Espírito Santo.
Aproveite e seja feliz!
Deus os abençoe!

1 comentários:

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAIBA disse...

Que venhamos a cada dia ser cheios do Espírito Santo e que de fato e de verdade o Senhor Jesus faça morada dentro de cada de nós, mediante nossa fé e nossa entrega. Que esta oportunidade não seje desperdiçada, mais sim uma bênção. Na fé. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA / PB.