Vídeo: O Profeta Elias

´
Eis um vídeo para estes dias de Elias 

13 comentários:

Vanessa aeroporto paraiba disse...

Este vídeo é muito forte vamos invocar o Deus de Elias e ele vai fazer o fogo descer para nos abençoar e todos verão a grandeza do nosso Deus eu , meu esposo , e minha filha já estamos nessa fé. VANESSA - AEROPORTO - PB.

Gislene Santa Rita disse...

Muito forte esse vidio de elias. educadora gislene da silva. santa rita paraiba

Cinthia Nascimento-EBI Pedras de Fogo 2-Paraíba disse...

Tenho certeza que as crianças irão gostar aprender sobre Elias.

Gisleide Avelino- João Pessoa/PB disse...

Tenho a mais absoluta certeza de que eles irão gostar muito, e prossigamos na fé!
Gisleide Avelino - Sede Rangel
João Pessoa/PB

TIA CLÁUDIA - EBI - PARAIBA disse...

Excelente vídeo, completa visualmente, as aulinhas. Vou passar em minha aulinha, após o pate-papo legal e a reflexão sobre a fé no Monte Carmelo. Será uma bênção. Na fé. TIA CLÁUDIA - EBI - JOÃO PESSOA / PB.

Anônimo disse...

As crianças vão gostar do desenho...
Bianca Lyz - são Bernardo do campo

Tia Ro disse...

Muito bom este vídeo tenho certeza que as crianças vão amar e falará com eles

Parabéns equipe do blog da ebi

catedral Guarulhos -SP

Rosangela Cano coordenadora de unidade

Mariany Ferreira disse...

Este video vai ajudar as crianças a fixar o que estamos ensinando a elas, estes recursos são muito importantes e nos ajudam muito. Que bom que temos vocês.

cris disse...

Muito forte tia Cris
Lorena Sp

Vanessa Lima disse...

É muito bom poder contar também com recursos visuais. Estamos nessa fé. Monte Carmelo. Vanessa - Dom Avelar - SSA/BA

Lorrane disse...

Muito bom esse vídeo. As crianças vão gostar muito.
Lorrane Passos
Região Madureira-Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Tia critiane.esta tudo muito interessante e aproveitável .vamos ver o fogo descer.agora é a vez da ebi em todo mundo.

Anônimo disse...

muito bacana,