Novidades EBI - Novas Direções Rumo a Chegar Antes do Tempo

E aí você gosta de ler?
Bem, uma coisa é certa esta postagem é esclarecedora!

A partir deste Mês não teremos mais a Revista do Educador
Ohhhh! Como? Porque?
Calma, calma... vejam que bacana, que enriquecedor!
A partir de agora estaremos sendo mais usadas por Deus.
Teremos um  foco, e não haverá mais historias prontas e acabadas...
E como você vai trabalhar com tudo isto?
Bem algo que vai entrar em nossas aulas com mais constância é o diálogo e orientações, 
sempre, mostrando como pode ser praticado os que ensinamos.
Sempre converse com as crianças sobre o que fizeram em seu dia, e detectando problemas, situações difíceis, marque um atendimento.
Vamos atuar mais intensamente com cada criança.
Não é interessante?
Cada uma de nós semelhante ao bom Pastor estaremos atendendo, acompanhando sempre nossos pequeninos, e nas aulas... estaremos focando Fé e Prática na evangelização de crianças e adolescentes.
Viram que bacana?
***************************
Temas para estes últimos dias de Maio.
TRISTEZAS
O que te deixa triste? Como vencer a tristeza?
Quanta coisa acontece que nos fazem chorar? Tem ficado triste?.. 
Mas será que Deus nos quer assim? Tristes!
Aprenda mais em: 
A tristeza é um sentimento negativo, que não deve ficar em nosso ser. Quando temos
febre é por que algo não vai bem com nosso corpo, e os sentimentos negativos também
são formas de mostrar que tem alguma coisinha errada, Jesus nos quer felizes, um dos
fruto do Espírito é a Alegria, sendo assim se Deus mora em nós, a tristeza não pode
ficar, temos que curá-la assim como a febre. 
(Não vos entristeçais, — a alegria do Senhor é a vossa força [Ne 8.10])
CORAGEM
 Quem já sentiu um friozinho na barriga?
A história deste homem é de coragem, ele ouvia dizer muita coisa de ruim e o povo
estava amedrontado e não tinha atitudes para reconstruir os muros... Mas ele
(Neemias) não teve medo e fez o que era certo. Hoje também temos pessoas muito
corajosas, como o Bispo Macedo, os pastores que deixam suas famílias e saem ao
mundo levando a palavra de Deus, e você também pode ser bem corajoso e
escolher sempre fazer o que é certo.
************************
E mais a partir de agora, também gravaremos os Testemunhos das Crianças,
Calma isto será acertado com sua Coordenadora Regional ou Estadual...
Você pode até ir gravando, mas guarde consigo por hora.
E para que todas saibam... 
Lembre-se não divulgue em nenhuma rede social ou site vídeos sem autorização.
Os vídeos de testemunhos serão dirigidos para ser postados na 
Portanto não se afobe eh!?
Olhem abaixo este testemunho Magnifico que foi ao ar na TV Universal
(devidamente autorizado) onde a criança (pequena) 
fecha os olhinhos no momento da oração.
**************************
Gostaram das Novidades??... Esteja ligadinha na Comunidade da EBI
Junto a sua Sede Estadual e claro aqui no Blog da EBI
Todas estas orientações são para Toda a
 Família EBI em TODAS as faixas Etárias.
************************
E já temos várias sugestões práticas...

********************

Por Favor nos ajude com esta divulgação para pastores, esposas, e claro
Todos os Educadores da EBI

96 comentários:

Rosicléia Pinheiro- Belém/Pará -Guamá disse...

Eu sinceramente amei as novidades, tenho certeza que será uma nossa era na EBI, que vai abençoar muito nossas crianças e TEENS. e principalmemte nós educadores, que agora teremos mias motivos para estar aos pés de JESUS, buscando ter uma comunião mas intimas com ELE. Para que tenhamos sabedoria, direção e discernimento espiritual para abençoar a vida dos nossos pequeninos que ele confiou em
nossas mãos.

DEUS ABENÇOE A TODAS EQUIPE QUE TRABALHA INCANSAVELMENTE PARA NOS AJUDAR.
MUITO OBRIGADA . BEIJOS
ROSICLÉIA-BELÉM/PARÁ

Cássia- Walderez disse...

Amei!!!
Com certeza muitas almas serão ganhas para o Reino de Deus.

Ariana Fravolini disse...

Que legal vamos conhecer ainda mais os nossos pequeninos e cuidar deles obrigado pelo apoio meninas do blog.
Ariana guapiaçu
Regiao bernardino

grt disse...

olá sou coordenadora da iurd mendanha2 RJ (campo grande) fiquei muito feliz de entra no blog e ver os recursos as explicações de como iremos trabalhar com as crianças ficou mas fácil de entender do que na reunião que tivemos tirou todas as minhas
duvidas ,esse trabalho vai arrebentar .

Solange Patrocinio disse...

Ta ligado
Minhas aulinhas aqui em Paulinia
Virara um debate de fe
Sera muito bacana
Eu creio que Deus nos capacitara
Beijinhos

Giselle Mendes disse...

Ta ligado
Vai arrebentar EM NOME DE JESUS
Giselle/Redenção
Manaus/Am

lais cardoso disse...

eu gostei muito realmente é um desafio.
eu dei aula ontem ,e seguindo as orientações passada pela video conferencia ,ja vi uma grande diferença, as crianças são muito receptivas ,e gostaram de conversa foi bom conhece-las ,contato mais proximo ,nova direção vai arrebentar

Laís Cardoso - Catedral sj rio preto -sp

erica ssini disse...

Arrebentou!como era no inicio da EBI!...nas minhas aulinhas sempre busco trazer a historia para a vida delas,ensinando como se utilizar daquela fé!Eu chamo da hora do "Comigo é assim" rs,as crianças já até esperam este momento onde passamos exemplos da realidade delas. Vamos ser + usadas! bjs ERICA/SP

Edna Silva disse...

que bacana amei as dicas; que Deus continuem dando lhes sabedoria sempre.

Jeoná Urquiza Dos Santos disse...

Q rico e esclarecedor, ótimo, amei essa forma de trabalharmos com nossos pequeninos... Faremos muito mais...

Simone Eugenio disse...

Essa nova direção é uma benção para as crianças da EBI, estaremos no foco,em que a mudança ocorra na vida de cada criança e que o Senhor Jesus seja o foco para eles.
O vídeo mostra o quanto Deus é Maravilhoso e a fé dos pequeninos, a minha sobrinha nesse final de semana, estava correndo e trombou com um carro, bateu a boca que ficou machucada e inchada, a minha mãe fez uma oração com a Rosa da campanha de domingo em sua boquinha, minutos depois a minha sobrinha que estava quieta por conta do inchaço começou a conversar e pediu vovó cade a flor, a minha mãe entregou para ela e ela sozinha colocou em sua boquinha e falou vovó parou de doer quando você colocou a flor e falou com Jesus.
Foi muito forte e o inchaço que estva a incomodando saiu na hora... Acredito que é esse o novo Foco a fé....

Anônimo disse...

Eu realmente amei! E percebo que as crianças também amaram o nosso novo jeito de trabalhar. Elas ficam mais integradas, curiosas mesmo. Agora, elas querem ver se a fé dá certo, de verdade. Como é bom ver o zelo do Espírito Santo com nossas crianças!

Ed. Lorrainy - Curitiba-PR

Ana Lima-Vl Mariana/Sp disse...

Este post está d+
Simples, direto e inspirador .
Vamos nessa fé! Grandes maravilhas vão acontecer.
Bjinhos

MELISSA EVELYN disse...

Sinceramente amei as novidades,cada uma delas,sei que foi o próprio Espírito Santo que deu esta direção.
esta nova direção irá beneficiar não apenas as crianças e adolescentes,mas sobretudo a nós educadoras,pois só poderemos dar se tivermos,tenho certeza que a teremos muito mais comunhão e intimidade com Deus,nada de ficar no piloto automático,viveremos em novidade de vida e espírito.

viviane domingues disse...

Boa noite ,tenho certeza de que essa direção só veio, para usarmos a fé inteligente que cada criança tem.

Anônimo disse...

Gostei muito dessas novidades, as crianças então vão amar dar seus testemunhos.
Estamos no aguardo para novas orientações
Elaine Cristina
Sede Rosolém - Hortolândia-SP

Marcela Pantaleão disse...

Tá ligado!!! vai arrebentar na minha opinião, as aulas vão ficar mais dinâmicas e interessantes.. e tenho certeza que com esse novo metodo de trabalho teremos condições de conhecer mais cada adolescente e suas dificuldades. Sou conselheira do TF aqui em Maringá-Pr (sede)

Elaine disse...

Vai arrebentar. Tenho certeza que vai ser para nos avivar e abençoar ainda mais nossas crianças. Deus é fiel.

Waldirene Gallo - Vitória / ES disse...

Esta direção veio para confirmar o quanto o Senhor Jesus Cristo é maravilhoso, e tudo que é fruto do Espírito Santo chega no momento certo, por isso, dar tudo certo. Com certeza é certo que tanto nós quanto as crianças serão abençoadas com o poder de Deus. Me sinto privilegiada por fazer parte dos escolhidos pelo Espirito Santo para cuidar das alminhas tão especiais, agradeço a Deus todos os dias por me conduzir nesta direção. Que Deus abençoe grandiosamente toda família EBI e ao meu pai da fé e mentor o Bispo Macedo.
E que assim seja.
Waldirene Gallo – Catedral de Vitoria / ES

Rosa Maria disse...

Boa noite, quero primeiro agradecer a Deus a orientação passada! Eu sou Obreira, formada em PEDAGOGIA, sempre senti que faltava algo pois tudo se tornou apenas uma rotina. daquela as quais temos nas escolas!! Porém se faz essencial esse cuidado com cada alma, me sinto feliz!! E já tive a experiência que nós conseguimos sim focar me considero profeta para os pequeninos!! Que tem luta em casa, e as vezes precisam apenas de uma atenção especial ou até mesmo uma palavra!! Agora iremos nos fortalecer mais e mais com a certeza que veremos o Espirito Santo agindo na vida desses pequeninos, e Deus esteja guardando eles mais e mais, na fé!

Ana de DEUS disse...

Muito bom poder encontrar orientações no blog, gostei muito da nova direção que o Espirito Santo deu para o trabalho na EBI.

micheline disse...

Tá ligado estamos na mesma Fé. Catedral da Paraiba. Amei as dicas.

Sara Vante disse...

Sou do Rio, capital, zona sul! Eu gostei muito, muito mesmo, desta nova direção do Espírito Santo, ele sabe de todas as coisas, através deste novo trabalho, não só os teens e kids estarão conhecendo a Jesus como nós também! Estaremos conhecendo mais as coisas de Deus, e teremos o que passar a cada dia para nossas ovelhinhas! É muito gostoso fazer parte dessa família UNIVERSAL, a família cujo Pai é o ESPÍRITO SANTO! É uma honra servi-Lo! :)

Sara Vante disse...

Meu nome é Sara, sou do Rio, capital, zona sul! Eu gostei muito, muito mesmo, desta nova direção do Espírito Santo, ele sabe de todas as coisas, através deste novo trabalho, não só os teens e kids estarão conhecendo a Jesus como nós também! Estaremos conhecendo mais as coisas de Deus, e teremos o que passar a cada dia para nossas ovelhinhas! É muito gostoso fazer parte dessa família UNIVERSAL, a família cujo Pai é o ESPÍRITO SANTO! É uma honra servi-Lo! :)

Valdelina Raja Gablaglia disse...

Estou amando a nova direção ! Já dei duas aulas e foi muito bom , as crianças interagirão ! Tenho certeza que as crianças serão muito abençoadas e salvas !
Valdelina MG

Gracinha Maria Tomaz Costa disse...

Essa direção foi um presente de DEUS para nós.GRACI COSTA cidade continental ES

Liliana Mesquita disse...

MTO FORTE ESSA DIREÇÃO ,CREIO Q DEUS FARÁ AGORA UMA SELEÇÃO DE QUEM REALMENTE QUER ESTA NA GUERRA.PORQUE ELE QUER MAIS DE NÓS!

Anônimo disse...

Gostei das novidades. Devemos estar sempre prontas para obedecer o que o Espírito Santo mandar.
Amanda Torres
EBI Campo Largo
Paraná

PROFESSOR SILVIO disse...

Tudo o que vem da direção do ESPÍRITO SANTO.Nós sendo servos obedecemos e pronto, gostei muito e é isso vamos cumprir a missão que DEUS nos deu .Missão dada ,missão. cumprida. Valéria (TF) JACAREZINHO PARANÁ.OBRIGADO POR TUDO QUE VCS TEM NOS AJUDADO.SOU GRATA POR TODOS OS ENSINAMENTOS.ABRAÇO.:)

roselene paes da silva disse...

Eu gostei dessa forma de ensinar, sempre Deus querendo o melhor.
Na verdade cada educadora tem que ter vida com Deus, me lembro de uma epoca na ebi que era assim, tinha que ler na biblia e passar para as criancas,
Amei, gracas a Deus por isso.
Roselene Paes EBI sede de Maringa/Parana.

Bárbara Vanessa disse...

Arrebentou!!

roselene paes da silva disse...

Eu gostei dessa forma de ensinar as criancas, Deus quer sempre o melhor.
Na verdade agora cada educadora, vai ter pensar , o que falar nao vai ter nada pronto cada uma tem que procura a ter vida com Deus , me lembro que antes era assim, tinhamos que ler a biblia e passar para as criancas, nao tinha um papel, era voce e O ESPIRITO SANTO.
AMEI, GRACAS A DEUS POR ISSO.
Roselene Paes EBI/ sede Maringa/Parana

poliana disse...

Bom dia, eu amei direção de Deus, mi fez relembra os tempos passado que não tinha o planejamento e si a direção do Espírito santo, não que o planejamento não ajudou sim ajudou muito.Mias Deus sabe qual a necessidade das crianças então vamos obedecer e temos que viram muitos frutos dessa obra.sou Poliana coordenadora de recife e da igreja Jordão.

Joana Silva disse...

Muito bacana essa direção, vamos ganha muitas almas. bjs...

Joana Carapicuíba SP

Unknown disse...

Olá Educadoras, sou Educadora Adriana na Catedral de porto Alegre RS. Amei a nova Direção... Vamos levar as crianças a conhecerem o PODER DA FÉ QUE HA NELAS, muito forte a NOVA DIREÇÃO DO ESPIRITU SANTO.
Eu ja dei a minha primeira aulinha nova, e foi muito especial as crianças amaram porque conversamos muito, elas interagiram bastante e sairão com o versículo na ponta da língua...."DEVOLVE-ME A ALEGRIA DA TUA SALVAÇÃO E SUSTENTAME COM UM ESPIRITU PRONTO A OBEDECER" SALMOS 51.12 E vamos continuar servindo ao Senhor de todo coração e CHEGANDO ANTES DO TEMPO.
DEUS ABENÇOE A TODAS AS EDUCADORAS ABUNDANTEMETNE!!!

Graça disse...

Amei,tudo dialogar com as crianças e super legal falar de nossas experiências com Deus,e muito mais ,
tendo sempre como base a palavra de Deus e o quanto trás de benefícios pratica-la...

Tatiane Feitosa disse...

Olá querida! Fiquei super feliz com a ótima notícia,com certeza o novo método fará muita diferença na aulinha,um dos motivos foi por lembrar da minha mãe,há mais de 15 anos é educadora e sempre que tinha aulinha ela também ensinava dessa maneira,falando diretamente com as crianças passava a fé com uma mensagem da palavra de Deus e observava de perto a criança que tinha um problema em especial e acompanhava juntamente com o responsável.Resumindo saiu muitas esposas de pastores,obreiras e pastores através desse lindo trabalho.E pequeno detalhe ela sabe ler bem pouquinho.Amo essa obra e através dela também fui muito abençoada! Parabéns a todas! Deus as ilumine cada vez mais!!!! Amo vocês!

Tayane Trindade disse...

Tenho certeza de que essa nova direção veio para abençoar ainda mais a vida de cada criança, e com toda certeza estamos todos felizes....
Vai arrebentar! Não tenho dúvidas disso....

Adriana Cristina disse...

Ta ligado! Arrebentou esta nova direção!Realmente estamos chegando antes do tempo... e as nossas crianças agradecem!
Adriana Cristina - EBI Ipatinga - MG

Leila Sousa disse...

Simplesmente, maravilhoso!!!
Acredito que assim, Deus vai poder nos usar mais, pois estaremos buscando mais mais,para passar para os pequeninos...

Dani Paixão disse...

Tá ligado, estamos nessa Fé!!
Daniela Paixão. IURD San Francisco-Itatiba SP

Tatiane disse...

Gostei muito dessa direção pois na verdade vamos mas do que nunca realizarmos o trabalho que nos e proposto ser os pastores dessas crianças e adolescentes, vamos direto na fonte, que Deus abençoe e use mas e mas cada uma de nos.

Cristine Benevides de Sousa disse...

Amém!!! Vamos em frente, tudo para salvar as crianças e adolescentes.

Cristine - EBI Jd. Colorado

Sheury Canedo disse...

ta ligado essa nova direção que com certeza veio da direção do Espírito Santo par abençoar as crianças ,adolecentes e todas nos que fazemos parte desta família universal

Núbia kruger disse...

Arrebentou! A obra de Deus está sempre se renovando. Isso é bom para as crianças e pra nós educadoras também, ensinamos e aprendemos ao mesmo tempo. Vamos ser mais usadas por Deus com essa nova direção.

Núbia Borges - 307 Samambaia Sul -DF

Anônimo disse...

Bacana, vamos obedecer a direção, tenho certeza vai arrebentar.

ISLENE ANDRÉIA - GOIÂNIA-GO
IURD JARDIM NOVA ESPERANÇA

danny disse...

ta ligado vai arrebentar a sede do Pré no rio de janeiro esta nesta mesma fé

Andréa Cristina disse...

Tá ligado, estou nessa fé, vai arrebentar, vamos cada dia mais dar a vida pelas crianças.
Andréa - Sede Mogi das Cruzes -SP

Rafaela Coutinho disse...

Estou muito feliz com essa nova direção!Esta nova forma de trabalhar nos permitira conhecer melhor nossos pequeninos. Exatamente como atendemos o povo, (só que de acordo com a faixa etária é claro)será um trabalho super abençoado.Estaremos acompanhando, e assim ficaremos cada vez mais pertinho de todos eles, pois eles são a igreja que Deus confiou em nossas mãos.
Obrigada Senhor Jesus, por cada direção que nos tem dado!
Deus abençoe todos do blog!
EDUCADORA RAFAELA
ARAIOSES MA

Caroline Dias Fontes disse...

Tá ligado.
Arrebento essa Direção, pois vamos auxiliar-los a praticar a fé.

Suelene Fernanda disse...

Tá ligado!!! Vai arrebentar

Sweet Jenny disse...

Tenho certeza que essa direção é para abençoar e ganhar mais almas....vai arrebentar...beijinhos

claudia bastos disse...

Olá amei essa nova direção para os pequeninos,estou apenas uma semana na EBI era do TF TEEN, agora entendo porque teve mudanças, confesso que fiquei meio assustada mas tambem sei que quando é a vontade de DEUS tudo é maravilhoso, estou amando abracei a EBI de uma tal forma e ja amo as crianças, peço ao Espirito Santo todos os dias que me renove para essa obra e trabalhar nessa direção é muito bom pois conhecemos melhor cada criança, tá ligado!!♥

Rejane DE JESUS disse...

TÁ LIGADO É UMA GRANDE OPORTUNIDADE SEREMOS MAS USADAS POR DEUS!!!!

Gisele Silva disse...

Tá ligado!Pois tudo que Deus faz é BOM!!!Vai arrebentar!
Gisele - São Paulo

Etiene Oliveira disse...

Com certeza vai arrebentar!! estamos nessa fé.
São Paulo Região Edu Chaves
Etiene

Ruth- Guarulhos disse...

Ta ligado!!!

Renata Silva disse...

Tá ligado tenho certeza que irá abençoar mais ainda as nossas crianças, o Espírito Santo irá nos usar para desde já cuidar da alma desses pequeninos. Aguardando minha próxima aulinha :D

Fabiana Silva disse...

Tenho certeza que Deus irá abençoar mais ainda o nosso trabalho com essa nova direção.

milla disse...

Nossa essas mudanças na EBI,seram maravilhosas,como é o Espírito Santo quem dirigi está obra,com certeza as aulinhas irão arrebentar e nós como tias conseguiremos chegar mais próximo de nossos objetivos com as crianças que é plantar a boa semente para que quando crescerem não venham se desviar e terem o caráter de Cristo.Vamos nos empenhar mais e mais....

Jamile da Motta- EBI Sede de Tubarão Sc

Daiane- Itapoã ES disse...

Daiane- Itapoã/ ES
Eu tenho certeza que esta nova direção veio para abençoar as crianças, e as educadoras também.

Lidiane Marques disse...

Tá ligado Deus sabe das necessidades dos seus pequeninos.
Essa direção e muito forte porque a gente poderá conhecer melhor ás nossas criança e sabendo como elas se sente poderemos ajudar ela mas do que estamos fazendo.
Que Deus abençoe a cada dia mais esse trabalho.
Lidiane E.B.I São Paulo

Thays Joyciane disse...

Thays Joyciane, Caruaru - Pernambuco
Tá ligado!! Tenho certeza que essa foi mais umas das decisoes que o Espirito Santo tomou para melhora do Seu Reino... To nessa fé e vai arrebentar!

Mariza Soares disse...

Boa noite, meu nome é Mariza Soares, sou professora de Libras * lingua portuguesa em sinais), e estou fazendo todas as idéias do blog, e levando para a escolinha EBI, toda semana é novidade diferente. Essa semana é as carinhas de bravo e a carinha feliz. Para trabalhar positivamente as emoções das crianças,na aulinha sobre a palavra.
Tema de muita importância para construção de um caráter de Deus, porque trabalha com os sentimentos, que as vezês as crianças não conseguem lidar muito bem.
Glória Deus
Abraços fraternos

tia Doris disse...

amei as novidades pois no começo da igreja universal era assim parecido pois formaremos homens e mulheres de Deus mais rapidos

Katia Regina disse...

Ta ligado vamos nesta Fé vai arrebentar, Tudo o que Deus faz é bom e com certeza as nossas crianças vão ser muitos Abençoadas.

Bárbara Vianna disse...

Fantástica ideia! Vai arrebentar! Com certeza nos aproximará muito mais das crianças. Tá ligado! Deus abençoe! Bárbara - Catedral - RJ

Bárbara Vianna disse...

Fantástica ideia! Vai arrebentar! Com certeza nos aproximará muito mais das crianças. Deus abençoe! Bárbara - Catedral - RJ

Júlia Farias disse...

Olá meu nome é Júlia, sou educadora do TF TEEN de Belém do Pará, gostei muito dessa mudança, o espírito continua o mesmo porém nos leva a sacrificar espiritualmente um pouquinho mais para Deus e assim, consequentemente, colher de seus frutos. Estaremos com certeza mais envolvidos com Ele na meditação e preparação para as aulas ao buscarmos orientação em sua palavra, fazendo com que aumente também o interesse dos teens e das crianças pela palavra de Deus gerando um maior envolvimento e experiência entre eles e o nosso Senhor. Muito bacana essa direção! Abraços.

Edivania Silva disse...

Cada aulinha tenho aprendido com as crianças, realmente dessa forma elas participam mais e assim cada aulinha passo uma tarefinha para elas, tem sido ótimo, tenho certeza que logo teremos muitos testemunhos para honra e gloria do nosso Deus.
Beijinhos com carinho, parabéns a equipe do blog.

Edivania Lima - Moema / SP

Cassia Água Rasa SP disse...

Olá, gostei muito de toda essa direção que estamos tendo vai arrebentar.Bjs.

EDNA MARIA disse...

ARREBENTOU....ESSA DIREÇÃO IRÁ NOS APROXIMAR MAIS DOS PEQUENINOS QUE MUITAS DAS VEZES ENTRAM E SAEM DA E.B.I SEM CONVERSAR COM AS TIAS COORDENADORAS.....QUE DEUS ABENÇOE A NOVA DIREÇÃO DA E.B.I......QUE CADA COORDENADORA DÊ O SEU MELHOR, EM CUIDAR DOS PEQUENINOS.

Rosangela Cano disse...

Com certeza vai arrebentar essa nova direção pois tudo que Deus faz é bom e que através desse novo ensinamento venhamos a conhecer melhor nossa crianças

Catedral Guarulhos

Coordenadora de unidade Rosangela Cano

Jéssica Souza disse...

Realmente será um divisor de águas,uma benção para quem sempre agiu no Espírito seguindo a orientação e obedecendo.Agora para aquelas que sempre deu um jeitinho brasileiro,que nunca conseguia se organizar e obedecer será um grande desafio e um convite a agir no Espírito e está conectada no Senhor Jesus sendo um seleiro de sua palavra...

Caroline Laranjeira disse...

Maravilhoso! Assim como era no início da EBI, quando a tia pegava a Bíblia e pregava a palavra de Deus, e as aulas eram uma bênção! Cheguei criança na igreja e aprendi a querer uma Bíblia desde cedo. Vai arrebentar!
Caroline - região Lapa

themizia lopes disse...

O retorno será perfeito, como tudo que vem do Espírito Santo, as crianças e adolescentes nescessitam de expressão, muitas vezes não são ouvidas em casa ou na escola, e poder ter a atenção de alguém que seja verdadeiramente de Deus, os trará um entendimento de que são realmente importantes e que existem pessoas que se interessam pelo que eles pensam e sentem, surgirão milhares de temas geradores, penso que poderíamos até postá-los por aqui, avaliando assim o que se passa na mente deles para só assim trabalhar em cima da realidade de cada um. Cidade Praia de Natal RN na fé!Bjs da Tia Thenuzia.

Mariane Santos disse...

Adorei a ajuda. Mto obg meninas. Aqui ja colocamos em pratica esses auxilios que tem nos dado. Bjos

Mariane Rosestolato - Oswaldo Cruz II- Bento Ribeiro- RJ

Érika Kamila Rodrigues de Araujo disse...

Essa direção com certeza foi do Espirito Santo. Pois o trabalho deve ser mais focado nas situações cotidianas das crianças. Gostei muito.

ROSANGELA disse...

ROSANGELA- SANTOS SP

Eu tenho certeza que esse trabalho
vai arrebentar,estaremos mais perto
das crianças e dos adolescentes
cuidando do futuro da igreja é
muito forte,que maravilhoso.

Val Marques disse...

É MUITO FORTE OU, NÓS DISPOMOS A BUSCAR A DEUS OU ESTAREMOS FADADAS AO FRACASSO EM NOSSO MINISTÉRIO,TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS,MUITO BOM ESSE NOVO TEMPO.
Val Marques/EBI SEDE/Amelia Rodrigues-BA.

FABIANA disse...

Gostei muito desse novo trabalho, que Deus abençoe.Fabiana sede Leopoldina/RS

Ariane B disse...

Esse novo projeto de fato arrebentou, tem sido muito boa essa experiência, as crianças estão mais participativas e ativas nas aulas.

Ariane- Rio de Janeiro

Liliana Freitas disse...

As crianças estão muito receptivas com a mudança na EBI, foi possível observar a diferença já na primeira semana, as crianças amam participar, e uma forma de conhecer elas e interatuar constantemente !!!

Vanessa disse...

Essa direção vai arrebenta, assim como todas que são dirigidas pelo Espirito Santo. :D :D :D

Vanessa - Jd.Campo Limpo - São Paulo

Renata Nunes disse...

Que bençao maravilhosa! Com certeza Deus esta no controle desta obra.
Estamos nesta fe aqui na Sede do Lameirao -RJ
Conselheira Renata

Rosimeire Lima disse...

AMEI,COM CERTEZA ESSA DIREÇÃO VEIO DO ESPIRITO SANTO PARA ABENÇOAR CADA VEZ MAS AS CRIANÇAS E AS EDUCADORAS TAMBÉM!OBRIGADA,E QUE DEUS ABENÇOE VCS CADA DIA MAIS.

Anônimo disse...

Eu creio que a Ebi começa agora uma nova fase, de crescimento espiritual, para levar as nossas crianças a uma caminhada mais sólida da fé.
Tânia Gonçalves
Educadora Vale do Jatobá - BHte/MG

Monica cristina disse...

Mônica-Ebi paraná
Muito forte essa nova direção do Espirito Santo vai arrebentar, amei.

EBI/Uraí na fé

QUE DEUS ABENÇÕE VCS

Gabrielle Veloso disse...

Com essa nova direção do Espirito Santo tenho certeza que muitas crianças serão transformadas, haverá muitos testemunhos e poderemos conhecer melhor cada uma delas, agradeço pelas postagens que tem me auxiliado com criatividade nas aulas! Abraços a todas educadoras.
EBI Itajubá

Erica Cristina disse...

COM CERTEZA GOSTEI MUITO DA NOVA DIREÇÃO QUE VEIO DO ESPÍRITO SANTO,,VAI ARREBENTAR ,,VAMOS NOS REVOLTAR CONTRA TUDO QUE TEM TRAZIDO A TRISTEZA NA VIDA DAS CRIANÇAS E ELAS VÃO DAR TESTEMUNHO DESTA MUDANÇA,EU CREIO,UM ABRAÇO
ERICA -SEDE REGENTE FEIJÓ

kamila brito disse...

Estaé sendo uma benção essa nova direção, as aulinhas estão bastante proveitosas, já arrebentou!!!!
Estamos na fé!!!

Anônimo disse...

ta ligado essa nova direção ajudar as crianças no que elas mais precisa, e muito forte e gratificante. e nus aproxima mais de Deus.que o Senhor abençõe a todas. maria luzinete apucarana pr.

biacamposeliseos.educadorasp@gmail.com disse...

Amei essa nova direção e creio que vai arrebentar.

Anônimo disse...

Meu nome e Cleia de candeias Bahia
Amei essa nova direção. Pois Deus sempre faz um renovo e tenho certeza o melhor esta sendo feito.ja ligou a vitoria

Juh crisley disse...

Olà sou Obr.Juliana de Breu branco Pàra. Fiquei feliz com as novidades, pois muitas vezes quiz fazer algo como essa nova direçao mas nao podia pois nao era permitido... e agora vamos ver que somos especiais...E as crianças e teens vao perceber que estamos saindo da rotina! Jà vi crianças contando as historias com as tias por que elas ja haviam decorado, atè eu vi historias que jà tinha ouvido quando criança...rsrs
Agora vamos arrebentar mais aimda!

Janete alves braun fernandes de oliveira disse...

muito forte esta direção de Deus ,ele sempre proporciona o melhor para nós.tá ligado!