Pergaminho da Historia - Estevão


E pra ficar sem dúvidas veja em movimento...

56 comentários:

Olivia disse...

Legal , bem prático este recurso , gostei da ideia. Vou fazer!

dalva disse...

Muito mais fácil contar a historia com estes recursos

Educadora Juliana Cid Leonor disse...

Muito bom o recurso, tf teen e educadoras de São Paulo na fé para ensinar.

Petra disse...

Muiito lindo!

DANIANE disse...

muito legal esse recurso parabens

Dani Cristina - Sede Sorocaba SP disse...

Tudo muito lindo... Amo muuuito!!!

Vanessa Baptista disse...

Que lindo!

Vanessa Baptista disse...

Que lindo !

Marilene- EBI. S. Emília- Faria Lima- SP disse...

Simples e eficaz..parabéns a ideia é ótima, vou aplicar.
Marilene-EBI S. Emília-Região Faria Lima-SP

Anônimo disse...

Muito legal esse recurso, vamos com certeza usar em nossas aulinha!
Bejinhos!!!

Suellen- Pavuna 1 (Reg: São João2)
Rio de Janeiro.

Giullianna Andrade disse...

estou fazendo este recurso para a aulinha de amanha e sei que as crianças vão adorar e aprender direitinho a historinha!!!!! obg, pela ideia....

Giullianna Andrade disse...

muito legal este recurso!!!

Anônimo disse...

Muito bacana, irei aplicar aqui na EBI da minha igreja!...Deus abençoe
Larissa- Paraná

claudia souza/Roraima disse...

muito bacana esse recurso vou fazer...

iris de oliveira disse...

Tenho utilizado em especial os desenhos coloridos para exemplos no momento da atividade e os recursos são maravilhosos para contarmos as historias, muito obrigda.

Unknown disse...

Amei este pergaminho ficou lindo!

Naiara disse...

Excelente recurso. Parabéns!!!

Marcia Helena Rocha disse...

Muito bacana! Ficou lindo!

Marcia Helena Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica Cristina disse...

muito bacana ,vou fazer aqui na minha igreja,,muito criativo,as crianças vão gostar muito

Aratury Ceara disse...

MUITO SIMPLES E PRÁTICO DE FAZER, PARABÉNS A IDÉIA É ÓTIMA VOU APLICAR.OBRIGADA!
EMILIANA
IURD ARATURI/CEARÁ

christievely Cardoso disse...

Muito legal !vou usar na minha aulinha !-recife/Pe

Beatriz- Lapa(São Paulo) disse...

Muito bacana, quando fazemos algo diferente como esse recurso conseguimos chamar melhor a atenção das nossas crianças.

Fabiane Souza disse...

Fabiane Curitiba, PR.
Muito simples e facil, tenho certeza que as crianças vao adorar.

Claudete Silva disse...

amei esta ideia inovadora, vou usara aqui na ebi do cleto em maceio-al

eliene disse...

muito lindo, parabéns a todoas

Anônimo disse...

Gostei muito vcs sempre nos ajudando fazer o melhor nas aulinhas vou fwzer para aulinha de amanha nao tenho todos os itens mas vou dar o meu meu melhor obrigado e parabens

Ariana de guapiaçu
Regiao bernardino
Sao jose do rio preto

Giselle Ribeiro Urcino disse...

Muito legal, adorei a ideia

Anônimo disse...

Michele curitiba/pr

poxa muita bacana, atraves desse recurso eu tive a ideia de fazer um caderninho de historia a onde eles coloram os desenhos de estavão.

Andréa Cristina disse...

Muito Bacana, fácil de fazer, gostei.
Obrigado :).
Meu nome é Andréa de Mogi das Cruzes -SP.

elirineu disse...

muito bom amei tudo principalmente as ideas para as educadoras da sexta feira
meu nome é monica de pernambuco

Alessandra disse...

Amei esse recurso com certeza vou praticar na minha EBI. Muito criativo.
Obrigada
Alessandra/ Barueri-SP

Drielly disse...

Muito simples este recurso, usei para contar a historinha de Estevão, e acrescentei imagens da Turminha da Fé Evangelizando, as crianças amaram..
Drielly, Minas Gerais

Lisiane Melo disse...

Muito lindo e bem fácil de fazer!Aproveitarei essa dica! abç
Fátima---RS

Anônimo disse...

Bom dia!! amei o pergaminho, irei fazer lá na minha iurd!... muito bacana, e bem mais fácil das crianças entenderem;

Samanta Morais disse...

Olá sou educadora de Itabuna-Ba e amei essa ideia, já estou fazendo para a minha aulinha de hoje!
Que Deus as abençoe!!
Beijos, Samanta.

Luciana Alves disse...

Eu fiz esse.

Maria José da Silva disse...

lindo
maria josé/araras2/sp

Fátima Medeiros disse...

Educadora Fátima de Graciliano Ramos - Maceió/Al
Amei esse pergaminho, facilita bastante o entendimento das crianças.

CLÁUDIA SOUZA/EBI RORAIMA SEDE ESTADUAL disse...

Esses recursos são excelentes para uma aula dinamica com as crianças parabens as colaboradoras do blog e toda equipe cada dia voces estão nos surpreendendo!!! beijokas!!

Dionéia Bernardo-RS disse...

Muito lindo recurso!!Parabens!

josy disse...

Amei esse recurso é muito facil de fazer é fica lindo. Sou educadora de Juazeiro do norte Ceará ebi de Tiradentes.

Paola disse...

Muito bacana a idéia e dá para fazer até uma biblioteca de pergaminhos com cada história do planejamento!

Obrigada por compartilhar!!!

Paola disse...

Muito bacaba a ideia e dá para fazer vários pergaminhos com cada história da pregação e montar um biblioteca!

Obrigada por compartilhar, que Deus abençoe!

Paola Rodrigues

Sede de Campos Sales
Campinas/ SP

cris disse...

amei os recursos visuais,irei faze-los para esse més. cris, rio de janeiro

Thatyane Tavares disse...

Show a ideia... vou copiar!!!
Joao Pessoa-PB

Lúcia Aparecida Lourenço disse...

Gostei bastante do recursso para esta semana,é fácil para as crianças entenderem...Deus abençoe

dayanne da mata disse...

MUITO LINDO VOU USAR NA MINHA AULINHA HOJE!PARABÉNS
DAYANNE MINAS GERAIS/BELO HORIZONTE

Regina Célia Moraes RE disse...

mto abençoada essa idéia , amei ,tbm fiz um p meus pequenos!! bjinhos , ED: REGINA.monte sião-mg

Anônimo disse...

Esse recurso foi muito legal, pois ajudou bastante para o entendimento das crianças, pois foi recursos visuais bem interessantes e depois ao passar o video da historinha eles entenderam mais ainda!

Beatriz de Sousa Araújo
Guaraciaba do Norte- Ceará

Cecília Souza disse...

Interessante esse recurso, com certeza as crianças irão compreender com clareza a historinha.
Região de Entre Rios - Bahia
EBI de Esplanada
Cecília Souza

Daiane Cesar disse...

Olá Bom dia! adorei a ideia, não sabia o que fazer para aulinha, daí vi o pergaminho uma ideia incrivel, mais procurei e não tinha os materiais, mais...Deus me deu uma luz, peguei um enveloque, aqueles que guardamos documentos, abri ele, cortei as bordas, passei o gis marrom, e o envelope éra pequeno coloquei nas bordas palito de churrasco pintado de marrom com a pontinha perigora colada na parte de dentro ficou lindo! obrigado pela ideia, deus abençoes

MELISSA EVELYN disse...

OLá meu nome é Melissa Evelyn tenho 16 anos e sou educadora em MONTES CLAROS MINAS GERAIS,NA SEDE MARACANÃ,AQUI EU FIZ O PERGAMINHO E DEU MUITO CERTO,FICOU MELHOR DO QUE EU ESPERAVA...RSRSRS... EU DEI UM IMPROVISO COM ALGUNS MATERIAIS,NO LUGAR DO ROLO DE PAPELÃO EU COLOQUEI CABO DE VASSOURA QUE EU CERREI,E AO ENVÉS DE PASSAR GIZ DE CERA EU QUEIMEI AS BORDAS,DEU UM AR DE MAIS ANTIGO...
AS CRIANÇAS GOSTARAM,E EU TAMBÉM,RSRS,É MUITO BOM USAR NOSSA CRIATIVIDADE,PRINCIPALMENTE PARA GANHARMOS ALMAS,BJINHOS:)

Elisabeth disse...

Amei,e estou fazendo para os pequeninos de Jesus.

Jogilane disse...

Muito bom, podemos até usar a ideia para outras historias também.
Jogilane
Beberibe- Recife- PE

celia silva torres disse...

Amei esse recurso , as crianças vão amar.vocês estão de parabéns Deus abençoe.
célia EBI P Norte DF