As Virtudes de Estevão no Avental


Sim calma, calma, vai entrar o Novo Suplemento mas ainda não é agora, rsrs!
Precisamos esperar ser atualizado na Comunidade EBI 
para então disponibilizar no Blog da EBI ok?
Bem enquanto esperamos, temos que nos preparar para aulas interessantes.
Veja esta sugestão, você já fez esta?
E depois de contar a historia reflita com as crianças 
quais as qualidades, virtudes de Estevão.
Não é interessante!
Então prepare-se para a Aula de Sexta

49 comentários:

Cristina neg disse...

Agradeço por compartilharem essas idéias que nos ajudam na nossa aulinha.
Elaine
Sede Rosolém
Hortolândia -SP

leiva disse...

Bom dia ...

sou coordenadora Leiva de catanduva xv de novembro.

estamos na fe ...

muito bacana essa ideia..

Roberta Luiza disse...

Amei!Sexta-feira será especial! Beijinhos
Roberta Guaianases

Anônimo disse...

Muito legal esse avental,as crianças vam amar.Que DEUS abençõe cada colaborador do blog.Beijos........... Educadora Flávia Pedras de fogo1-PB

erica ssini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erica ssini disse...

Este Avental é muito legal!Eu tenho o qual confeccionei para a historinha da arca de Noé e agora o Estevão!As crianças ♥ este recurso,ficam super curiosas pra ver o que vai sair daquele bolsinho rsrs alem de prender a atenção,a historinha fica gravadinha na memoria atraves das figuras,no meu avental em cada uma das virtudes eu coloquei uma desenho de estevão representando aquela virtude.Arrebentou!Deus abençoe sempre pelas otimas dicas!bjjss ♥ ERICA JAU/SP

Joici Cunha disse...

Ola, pasando para deixar meu carinho e parabenilizar por todo o empenho e dedicação.
Bjinhos no coração da Educadora Joici Cunha, manaus-AM
Ebi de São Jose 2

Joici Cunha disse...

Ola educadoras,
Passando pra deixar meu carinho e dizer que ta tudo de bom as susgestões de recursos para as aulinhas.
bjinhos do coração
Joici Cunha, manaus
Ebi São José 2

Silvana Gomes disse...

Silvana Gomes,Sede de Itapecerica da Serra-São Paulo.


Muito interessante esse recurso.

Ofélia Araujo disse...

Muito boa essa ideia,gostei muito.

Ofélia Araujo,EBI M BOI MIRIM,SP

Valdelina disse...

Muito legal!

Valdelina disse...

Muito legal!

Anônimo disse...

Muito legal esse avental,as crianças vam amar.Que DEUS abençõe cada colaborador do blog.Beijos.......

Educadora Flávia
Pedras de fogo1 -PB

Vanessa Baptista disse...

Ok, enquanto isso temo idéias lindas

Maria José/araras2/araras

Maria José da Silva disse...

Tá ligado vai arrebentar

Maria josé - Araras 2 - Araras

Patricia Gomes da Paixão disse...

que lindo vou fazer em minha ebi meus parabéns

Patricia Gomes da Paixão disse...

meus parabéns que Deus continue usando vc cada vez mais

Patricia Gomes da Paixão disse...

meus parabens que Deus continue usando vc cada vez mais

Patricia Gomes da Paixão disse...

meus parabéns que Deus continue usando vc neste talento que vc tem
muito obrigado pela dicas

Patricia Gomes da Paixão disse...

meus parabéns que Deus continue usando vc neste talento que vc tem
muito obrigado pela dicas

Patricia Gomes da Paixão disse...

meus parabéns que Deus continue usando vc neste talento que vc tem
muito obrigado pela dicas

Rosemeire disse...

Muito fofo esse avental

Rosemeire EBI M' BOI MIRIM SP

Rosangela Cano disse...

Achei este recurso do avental maravilhoso,serve também para ser colocado em outro personagem

meu nome Rosangela Cano

Ebi catedral Guarulhos

Belmira disse...

gostei muito da ideia,muito obrigada por passar dicas maravilhosas,que Deus continue usando vocês.

sede-Morrinhos
Estado- Goias

jeoná jeo disse...

Sou educadora da Ebi jd. Santa Lúcia.
Amei essas ideías.
Vai arrebentar.
Parabens pelas ideias!

Andressa disse...

Gostei muito deste recurso achei muito interessante..
Educadora Andressa

EBI Catedral Guarulhos

Fátima disse...

Este recurso é muito bacana para principalmente para as idades de 2 à 5 anos para manter eles atentos na pregação.

ebi catedral Guarulhos
Ed. Maria de Fátima Oliveira

Anônimo disse...

Amei o recurso visual, na verdades eles são uteis nas aulinhas.
Sou da EBI sede regional de Betim MG.
Rejane Afonso

marli disse...

muito bacana este recurso,as crianças vao gostar.bj marli EBI OURO PRETO BH MG

di teixeira disse...

amei vou fazer muito fácil e muito interessante com certeza as crianças vão amar

Natalia Holz disse...

Ficou lindo!!! parabéns por esse trabalho que tem dado tantas ideias!
EBI Rondon-PR

Lucilene Rodrigues disse...

Muito legal, Deus abençoe

Lucilene,RJ

Campos dos goytacazes

andréa Luiza Manhães dos Santos disse...

gostei da ideia eu tenho um avental vou fazer esse recurso para minha aulinha Deus abençoe a vcs andrea sede lameirao

Matilde Silva disse...

Matilde - EBI Mangalot Região Lapa-SP

Arrebentou este avental muito obrigada por nos ajudarem com as nossas aulas

jenae disse...

BOM DIA
MUITO BACANA, FICOU LINDO.
NA FÉ
JEANE- EBI RIO DAS PEDRAS II-RJ

REGIAO MIMOSO disse...

lindo estarei fazendo hoje na minha ebi de mimoso ES ESPIROTO SANTO DEI UMA PASADINHA AQUI E ENCONTREI O QUE IREI FAZER LINDO

Aline disse...

Nossa adorei essa ideia!! Vou usá-la na minha aulinha logo mais!! Amei! Parabéns pelo trabalho!!

Sede Sudoeste, Brasília

dalva disse...

Muito lindinho este Estevão

CARLA COSTA-POA-RS disse...

LINDINHO!

Mariza Valcacer disse...

muito bom esse recurso visual do avental,hoje vou dar aulinha e vou preparar esse recurso as crianças vão amar.obrigado pelo trabalho,sou de araçatuba,sp meu nome é marisa.

thamara disse...

Que lindo bij thamara

brasilia estrutural 2

Maris disse...

eu curti as ideias, vou usar na minha aulinha , obrigada Maris Aparecida Catedral Diadema

Ana Paula de Lima disse...

Amei a ideia...Beijinhos Deus abençoe!!

Ana Paula de Lima disse...

Ótima aulinha, amei...Deus abençoe!!

Anônimo disse...

As idéias estão sendo uma benção na EBI.Deus abençõe.JULIANA

geiza barros disse...

este recurso é muito bom tanto que vou usa-lo com os teens usando outro personagem, muito obrigado tias

educadora geiza barros baptista

ebi catedral guarulhos

EBI-Marataizes ES disse...

MUITO LEGAL

maryssu festa disse...

suzy....que lindo nossa daqui do blog da para tirar varias ideias muito legal e ajuda de mais... EBI campinas goiania

Anônimo disse...

Sou Maria da Paz Educadora de João Pessoa-PB

Fiz esse recurso na minha aulinha, e as crianças gostaram muito, quando me viram de avental ficaram muito curiosos e prestaram atenção em tudo, no final escolhi crianças que tinham as virtudes de Estevão, e coloquei os botões neles.