De todas as Formas

 Queridas Educadoras inovem... usem novas formas de contar...
Afinal nunca sabemos quem podemos marcar!
 Muitas crianças chegam a EBI com uma tristeza escondida, procure encontrar formas de levar a palavra de Deus de forma que elas possam absorver o Espírito e então com certeza deixaram a tristeza sair e o Senhor Jesus Entrar, ficar e morar!
 E não somente nas aulinhas...
Sempre que possível ofereça algo que elas possam levar...
Um versículo com um pirulito, uma bala, ou até mesmo saquinhos bem interessantes
com guloseimas dentro mas com o versículo junto!

11 comentários:

dalva disse...

O mais importante é cativarmos em nossas crianças o desejo de ser fiel e servir sempre o senhor Jesus, assim elas vão crescer mas nunca esquecer o que lhes foi passado através da palavra de Deus

Inaie Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Duarte disse...

é importante ter sempre novas estratégias, e diversas formas para conquistar as crianças!!!

Iris disse...

Educadoras sempre faça da sua aula como se fosse aquela que vc mais se dedicou. Não vou dizer a primeira porque não foi a minha primeira aula que foi a melhor porque fui pega de surpresa e me deixaram na salinha com 40 crianças de todas idades, porem quando tive a chance de saber o dia da aula , me preparei como me preparo até hoje pois depois de 12 anos ainda sinto o friozinho na barriga da minha aula dedicada a Jesus.

Iris disse...

Faça sua aula com toda dedicação, pois mesmo depois de 12 anos Faço cada aula como se fosse a primeira a qual me dediquei e o friozinho até hoje sinto tambem Rsrsrsrsr

Luciene disse...

É muito importante levar a palavra de Deus as crinaças, pois vemos os frutos pastores,obreiros,esposas, cada aula peço a direção de Deus para que aquela palavra venha ficar plantada, eu procuro fazer o melhor para que as crinças guardem consigo a palavra de Deus.

Erminda disse...

E sempre importante usamos o criatividade pois a cada dia precisamos nos renovar. Amo cada ideia que é postada.
Educadora= Erminda
MG BH
IURD Caetés

Gislaine Silva Tavares disse...

Muito legal esse saquinho de balas Amei!
Marumbi-Curitiba

Anônimo disse...

Muito bom!
Eliete Pernambués ba

Inaie Duarte disse...

Esses recursos estão cada vez mais surpreendentes .Parabéns aos criadores.Inaie Iara- Manaus

valeria kublinski disse...

muito importante, lembrar de oferecer sempre algo a mais para as crianças até mesmo um simples abraço muitas delas nem recebem isso em casa... Vamos amar e fazer o melhor pelos pequenos :)