Coração para ser usado para contar histórias ou versículos













11 comentários:

CLAUDIA DE ANDRADE disse...

Muito Criativo!!

MARLENE disse...

AMEI ESSA SUGESTÃO DE CORAÇÃO PARA CONTAR HISTORIAS VOU PREPARA PARA AS MINHAS AULAS
MARLENE ALVES DE SOUZA
DE VILA GALVÃO -SENADOR CANEDO=GO





















































































































































Educadora Mariane Avaré-SP disse...

Olha que legal! Muito criativo e bonito!!!
E também fácil de fazer!!!
Gostei muito e tenho certeza que as crianças também vão gostar

Biankine disse...

Gostei, é uma ótima sugestão.

Célia Matyak disse...

BACANA AMEI ESSE,JA VOU PREPARAR PARA MINHA AULINHA.

Simone -Vila Nhocuné região de AE.Carvalho disse...

Poxa que bacana super legal esse recurso, vou fazer para a minha próxima aulinha. Parabéns as educadoras que tiveram esta idéia.

dalva disse...

Simplesmente muito lindo este coração e é bem fácil para executar muito bom

RENATA disse...

Gostei muito!!!

Luana Oliveira disse...

Gostei muito,muito criativo,muito bacana,vou fazer sim...vai arrebentar!!!Otima ideia
Tia Luana Oliveira,IURD Sao Jose,RS

ZULMIRA DUQUE SOUSA SILVA disse...

Amei S2!!! Minhas férias estão chegando e vou abusar das dicas do blog.

andreia disse...

gostei muito!!!vou utilizar para contar a história...novidade é sempre bom!!!tá ligado! Deus abençoe!