Unidade 3 - O Esconderijo de Deus (Visuais)

Veja só como são as coisas   
Esta semana em que entraremos no Jejum de Daniel
Estaremos falando do Esconderijo de Deus...
Ualll parece até que já sabíamos não é mesmo?
na verdade nosso Bom e Maravilhoso Deus já sabia por isto providenciou 
Esta alegria de ter uma historinha especial para iniciar junto com o
Jejum de Daniel
Queridas que neste jejum de Daniel você seja mais e mais usada por Deus,
Se envolva mais e mais com Deus, busque incansavelmente
 por sua renovação ou aproximação a Deus!
Bem a referência para esta semana è
Salmo 91.1-2
Nosso Alvo: Ensinar para as crianças que Deus protege 
aqueles que confiam n’Ele e praticam a Sua Palavra.

E o Versículo para Memorização:
“Ó SENHOR... o meu defensor e o meu protetor. 
Tu és o meu Deus; eu confio em ti.” 
(Salmo 91.2).


Encontre a História:

4 comentários:

magda centeno disse...

E É MUITO ESPECIAL POIS O PERFEITO AMOR LANÇA FORA TODO medo .O ESÍRITO SANTO É MUITO FORTE E NESSE JEJUM SEREI AVIVADA E LEVAREI AS CRIANÇAS O ESPÍRITO SANTO .ASS: EDUCADORA MAGDA DA SEDE MAPA DO RS /POA

tia:juliana vila mariana disse...

como é bom fazer parte dessa obra,a ebi não é somente um chamado já faz parte de mim,eu posso está cansada ou passando por algum problema,quando chego na EBI tudo passa, e a vida fica com um sentido a mais.eu nasci pra amar a cada pequenino e dedicar minha vida a eles.
tia:juliana são paulo/////

vila mariana.

Thais Nunes disse...

Realmente Deus é que é o Dono desta Obra, ele cuida de cada uma de nós de uma maneira Linda!
Que neste Jejum de Daniel muitas crianças sejam cheias do Espírito de Deus. beijoss
Thaís Nunes / Belém PA

dalva disse...

Que o Senhor Jesus neste jejum faça a diferença dos que confiam e os que não confiam no senhor