Livro de Feltro

 Esta sugestão está aqui relacionada à historia desta semana:
Mas... serve para várias historias, por isto ao final da postagem ampliamos este
a sugestão de usar feltro com o uso mais elaborado de um flanelógrafo...
E claro este tipo de Recurso Visual valoriza o trabalho e a história, as crianças vão amar!
Porém é necessário sempre renovar, senão fica cansativo, e a criança desinteressa!
Veja como ficou lindo e não é difícil basta ter feltro de várias cores montar um livro, 
e tanto a decoração como os personagens também 
serão feitos com feltros sobrepostos.
Não esqueça de montar uma sequência para que a historia 
tenha sentido e siga a ordem dos fatos contados! 
Olha aí abaixo o Lázaro ressurreto!
Links interessantes que se relacionam muito bem com esta sugestão de usar o
livro de feltro:

1 comentários:

Anônimo disse...

ÓLA MEU NOME É CAROLINE SANTANA DE SALVADOR BA COMO ESSA SEMANA TÁ FALANDO SOBRE LAZÁRO MUITO FORTE ONTEM AS CRIANÇAS ACHARAM INTERESANTE O TUMULO QUE NÓS FIZEMOS DE PAPELÃO PRA EXPLICAR MELHOR PRA ELAS QUE LAZAROESTAVA NO TUMULO,MAIS QND JESUS FALOU LAZARO VEM PARA FORA ASSIM CRIANÇAS,HOJE MUITAS CRIANÇASESTÃO NESSA SITUAÇAÕ PQ A BENÇÃO DELA ESTÁ PRESA;MORTA DENTRO DO TUMULO SABE PQ.PQ MUITAS DEIXARAM DE CRÊ EM DEUS,NAÕ ORA MAIS;NÃO É MAIS FIEL NOS DIZÍMOS E NAS OFERTAS,ELA SÓ VEM PRA EBI PRA BRINCAR E NÃO PRA OUVIR A PALAVRA DE DEUS,É REBELDE EM CASA E JESUS TÁ FALANDO FULANO VEMPARA FORA MAIS 2 VEZES EELAS NÃO RECEBE POR CAUSA DESSAS COISAS E MUITAS DELAS FICARAM TÃO ATENCIOSO QUE FALEI PENSE AGORA NAQUILO QUE VC QUER E NÃO RECEBEU EU FALEI SABE PQ .PQVCS DEIXARAM DE SER E FAZER O QUE DEUS QUER FIZ A ORAÇÃO PRA QUE DEUS VINHECE DISPERTAR AS CRIANÇAS E QUE AS BENÇOES DELAS RESSUSSITE APARTE DE HOJE... EU CREIO QUE A CADA DIA AS EDUCADORAS SEMPRE COLOQUE DENTRO DELAS FOI OSENHOR QUE MIM ESCOLHEU ENTÃO ESTOU DISPOSTA A SENTIR A DOR DESSAS CRIANÇAS PARA QUE QND O TEMPO PASSA ELAS VÃO DIZER SE HOJE ESTOU AQUI PQ DEUS USOU AQUELA EDUCADORA ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS E PQ TB ELA SENTIU A MINHA DOR UM FORTE ABRAÇO PRA TODAS AS EDUCADORAS DO BRASIL E QUE DEUS A CADA DIA FAÇA QUE A EBI SEJA O PROPRIO CANAL DE MUDANÇA NA VIDA DE TODAS AS CRIANÇAS SOU DA BOCA DO RIO 2 SALVADOR