Recadinho só para Educadora da EBI

Recadinho Especial para Educadora da EBI...
Vale a pena ver!
Reconhecido a importância do trabalho que as Educadoras da EBI fazem todos os dias dentro das salinhas, atendendo todas as crianças que chegam com carinho e dedicação!


POS POSTAGEM:
Pessoal após temos feito a postagem observamos que o link do canal EBI, acabou entrando em sistema de "Lista de Reprodução", logo entra o último vídeo que esteja no canal EBI e você que gostaria de ver o Recadinho para Educadoras fica sem saber o que aconteceu não é?
Bem para resolver isto por favor siga este link abaixo, e aí sim chegará ao recadinho das Educadoras... rsrs!
http://www.youtube.com/watch?v=agCWVIQ0QG0&list=UULzafiSi1lgGH2S3b7BjFKg&index=3
Ou copie e cole:
http://youtu.be/agCWVIQ0QG0

17 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO SENHOR ,POR NOS USAR

Anônimo disse...

A todas educadoras que ainda nao se deram conta da importancia do trabalho da ebi e do que DEUS confiou em suas maos ...
Vamos arrebentar,dando tudo de nos pelos pequenos sao o futuro do reino de Jesus..
Bjinhos a todas na fé!
Raquel regiao_jd odete_sp

Anônimo disse...

agradeço a Deus por ter mim dado a oportunidade desta obra, e um praser servi-lo como educadora.

Valéria Correia disse...

Valéria Correia - Sede Itatiba
Muito bacana o Bispo falar sobre isso,o trabalho da EBI é um trabalho muito forte,afinal estamos cuidando e preparando o futuro da igreja...e isso pra mim é uma honra,poder servir ao meu Senhor na EBI

Anônimo disse...

bacana, aprindi muito com essa mensagem vou colocar em pratica,,,,

Aldenizia Medeiros - Manaus- AM disse...

Aldenizia Medeiros- Educadora Cenaculo Central , Manaus-AM

Só tenho que agradecer a DEUS, pela oportunidade de servi-ló atraves da EBI, ainda não só Obreira mas sei da importacia do trabalho da educadora na EBI.é que todas as educadoras obreiras e não obreiras,saibam que ao ser Educadora você esta sendo a Primicias da Obra de DEUS. pois todas estão cuidado das crianças, então aproveite a oportunidade de plantar as primeiras sementes da palavra de DEUS, que certamente ficará no coracão e na menta da criança para sempre. é que no presente e futura essa semente nascerá de dará otimo frutos.

Que DEUS nos de Saberoria e Conhecimento para ser EDUCADORAS.
Aldenizia Medeiros

Anônimo disse...

Tia ,ver a EBI com deposito , EDUCADORA ver na EBI a oportunidade de levar a criança até DEUS .
Laiane -PI

Katia Vanessa disse...

AGRADEÇO A DEUS TODOS OS POR POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE FAZER DIGO SER A OBRA DELE ME USANDO COMO COORDENADORA DA EBI DA IURD DE PIRANGA EM JUAZEIRO, ALÉM DE FAZER O MEU TRABALHO NA OBRA COMO OBREIRA SER TAMBÉM TIA DA EBI PARA MIM É UM PRIVILÉGIO. OBRIGADA DEUS MEU.

cris disse...

É um privilegio estar como educadora
da EBIe ensinar a estas crianças a palavra de Deus a andar em comunhão .

Jane Rodrigues disse...

Muito bom servi a Deus com o trabalho da EBI é uma honra ser tia.

Francis disse...

É maravilhoso servir o nosso Deus e poder ser uma educadora é uma satisfação imensa, é saber que o senhor tem a confiança em nós para cuidar de seus pequeninos e levar a sua palavra até a eles . Muito obrigada meu Deus pelo senhor ter me escolhido

Francis disse...

É maravilhoso servir o nosso Deus e poder ser uma educadora é uma satisfação imensa, é saber que o senhor tem a confiança em nós para cuidar de seus pequeninos e levar a sua palavra até a eles . Muito obrigada meu Deus pelo senhor ter me escolhido

Francis disse...

É maravilhoso servir o nosso Deus e poder ser uma educadora é uma satisfação imensa, é saber que o senhor tem a confiança em nós para cuidar de seus pequeninos e levar a sua palavra até a eles . Muito obrigada meu Deus pelo senhor ter me escolhido

Simone Conceição disse...

Arrebentou estamos juntos e misturado no exército mirim pra formar homens e mulheres de Deus, obrigado por ter confiado em minhas mãos esse rebanho maravilhoso.

Reginalena Marques do Nascimento disse...

Como e exelente magnifico o trabalho da universal todos sem ecessao aos de obr,jovens evangelimo calebe hospital presidio ... e nao vivemos a esse mundo porque somos voltado aos ensinamentos de Deus e e com satifacao nao vivemos nossos problemas piis eles sao entregues a Deus isso nao e maravilhoso?

Reginalena Marques do Nascimento disse...

Obrigada jesus por este trabalho

Gilvania Nascimento disse...

Obrigado senhor por este trabalho
Es me aqui