Unidade 4 O Jejum de Daniel (Historia)

 O JEJUM DE DANIEL
Olá amiguinhos, prestem atenção na minha história: 
Eu, Daniel, fi quei triste, mas muito triste mesmo, por muitos dias. 
Sabem por que, crianças? Quando o rei Ciro, da Pérsia, ainda estava por aqui, foi me falada uma palavra; uma palavra verdadeira e fi quei muito assustado. Eu entendi tudo, por isso fi quei triste. Não comi nada que gostava, nem carne, nem bebi nada de bom, até que se passaram os dias.
Eu queria estar bem pertinho de Deus.
Um dia, estava à beira do grande rio Tigre quando levantei os meus olhos e olhei, e vi um homem bem vestido de linho e nos seus ombros tinha ouro fi no. Então ele me disse: Não tenha medo, Daniel, porque desde o primeiro dia que você limpou o coração, suas palavras foram ouvidas, e por causa das suas palavras eu vim.
E o homem continuou dizendo: 
A resposta só demorou porque o príncipe do reino da Pérsia tentou me impedir por vinte e um dias. Então Deus enviou Miguel, um dos primeiros príncipes, para me ajudar. Só assim consegui lhe trazer a resposta. Crianças, Deus respondeu a minha oração desde o primeiro dia que comecei a orar e a jejuar, mas o mal queria me fazer pensar que Ele não estava me ouvindo, pois vinte um dias foi o tempo que fi quei em oração, sem comer nada do que mais gostava. Como o diabo é enganador!
Porém, como o nosso Deus é forte e poderoso, mais uma vez ele foi derrotado.
Encontre os Visuais:



2 comentários:

Caroline disse...

Ola booa noite.
Sou conselheira do TF Teen, e gostaria de pedir que fossem colocadas as história do planejamento do TF Teen assim como tem os da EBI.
Desde já agradeço

Anônimo disse...

muito forte,o jejum que daniel fez,e trazendo para nossa vida temos que ter comunhão com Deus,jejuar orar,agir a fé,para que o mal solte tudo aquilo que já é nosso por herança,e as crianças que entenderem isto com certesa serão abençõadas![priscila deise][ebi sede jd grimaldi]