Fazer o melhor que puder para servir a Deus!

Nos ultimos dias temos visto com frequencia todos reclamarem!
Já observou? Se reclama por tudo!
"Ah! que sol! Estou sendo consumida por este sol!"
"Ah! não acredito que esteja chovendo, que coisa, ninguém merece!"
"Puxa vida ainda tenho que fazer tudo isto!"

E assim a vida vai se seguindo cada dia com mais e mais reclamação,
e até crianças tem reclamado muito!
Para ajudar com isto, montamos esta sugestão.
Imprima os cartões abaixo em tamanho de um quarto
de sulfite (papel oficio) ou se preferir maior...
Bem, e então pergunte às crianças quem gostaria de
pegar os cartões para cumprir nesta semana final do Jejum de Daniel.
A sugestão é que a criança não reclame e fça o melhor que puder,
e junto tem um pequeno desafio para estimular o bom procedimento
e o bom comportamento.
Aliás temos esta oportunidade também...
Coordenadoras e Educadoras podem se quiserem
aceitar os desafio para o jejum de Daniel
no link: http://www.bprenatocardoso.com/jejum-de-daniel/







5 comentários:

jane disse...

Ameiiiiii, ótima idéia!

Anônimo disse...

nesse dia especial nao reclamei
vou fazer o meu melhor
jesus merece!


vou fazer o meu melhor e adorei os cartoes!!!



bjos... Nati 10 anos SP

luzia costa pereira disse...

Ola bom Dia ,que dicas especiais vai abençoar os pequeninos e a né Educadoras também..bjsss

luzia costa pereira disse...

Valiosas dicas com certeza vai abençoar os pequeninos e a né tambem bjssss Luzia costa de Sao carlos São paulo..

Ed. Livia - Laranjeiras SP disse...

Muito bacana esta ideia, vou tentar fazer para s minhas ovelhinhas.