Para todas as mães e filhos...
O dia das mães está chegando e  eu paro para refletir o que Deus queria quando criou em uma mulher o desejo de ser mãe.
Ser mãe não é apenas procriar, é gerar uma vida dentro de você,  no ventre ou no coração.
Ser mãe é conseguir amar uma pessoinha linda ( para você a mais linda do mundo), sem esperar nada em troca...
É a maneira que Deus criou de nos ensinar a se doar muitas e muitas vezes se preciso for... Uma mãe nunca desiste dos seus filhos... 
Deus também não!
Ser mãe é olhar para o seu filho e falar com Deus em oração:
"Deus cuida dele, guarda, protege, livra e abençoa..."  Isso todos os dias de forma tão voluntária que você nem percebe.
Ser mãe é ver que seu filho tem defeitos sim, mas continuar amando-o simplesmente porque o ama e não consegue explicar esse tipo de amor.
Ser mãe é aprender um pouquinho o que Deus sente por nós... 
Nesse dia das mães ore pela sua, agradeça a Deus por ter colocado no mundo alguém que te amou, cuidou de você.  Ela pode não ter sido perfeita, aliás elas nunca serão, mas com certeza foi o melhor que pôde ser.  Ela também não teve tudo... mas soube dar o seu tudo para você. E se o tudo dela foi pouco, desculpe-a.  Apenas a ame e a respeite todos os dias da sua vida, filho. Ela não viverá para sempre.  Por isso cuide de aproveitar cada oportunidade com ela, não somente no dia das mães, mas faça do seu relacionamento com sua mãe algo especial.
Patricia Costa....

3 comentários:

Talita Trindade disse...

Talita (São vicente/ São Paulo)
Quro desejar a todas educadoras um dia das mães abençoado na presença do Senhor Jesus . E pedir pra que postem os recursos que mandei via email!!!
um bjão na fé pra vcs!!

Rúbia Teixeira - PI disse...

Eu acredito que o amor de mãe é o mais próximo do amor de Deus...

Poliana Marques disse...

Agradeço muito a Deus pela mãe que Ele me deu, que doou do fisico e do seu Espírito para que hoje eu saiba por andar. E agradeço também a Deus por colocar mães tão especiais como senhora no nosso caminho! Amo receber o carinho da senhora através das nossas reuniões, um grande abraço!:)