Unidade 3 - Mateus, o Cobrador que Seguiu Jesus (Visuais)


Esta Unidade é muito Especial.
Trazer das trevas para a Luz!
Foi isto que o Senhor Jesus Fez com Mateus,
e fez conosco também não é mesmo?
Que tal vamos fazer algo diferente aqui no Blog?
Escreva ali embaixo... rsrs... nos comentários um rápido
testemunho onde o título seja: das Trevas para Luz!
E sobre esta unidade vamos ensinar para as crianças que devemos
servir a Deus de todo o coração e dar bom exemplo para as pessoas.
Nossa Referência é Mateus 9:9


“... quem serve sirva com a força que Deus dá.
Façam assim para que em tudo Deus seja louvado...”
(1 Pedro 4.11 - NTLH)

14 comentários:

Ed. Regina M.Nunes disse...

Quero com Alegria começar este pequeno Testemunho das Trevas para Luz!
Foi mesmo... das trevas para a Luz!
No mundo ainda que rodeada de tudo era como se fosse nada! Temendo a tudo e a todos! Infeliz em todas as areas... Mas então o Senhor Jesus me atraiu em seu inifito amor e me curou, libertou, transformou... depois me chamou, e como sou Feliz por tudo isto!
Obrigada Senhor Jesus!

Rose Freitas disse...

quero relatar aqui meu resumo de testemunho mesmo muito nova tinha trevas dentro de mim devido ter sido vitima de pedofilia aquilo me machucava, mas com 13 anos encontrei o meu o meu Deus e Ele me encheu dessa luz graças a Ele onde ando tenho paz e posso reflete sua luz dentro de mim... hoje sou liberta do passado e muiiitooo feliz

Adriana Lopes - São Paulo disse...

Com certeza das trevas para a Luz!
Tinha apenas 15 anos quando Senhor Jesus me resgatou das trevas deste mundo,vivia envolvida com pessoas erradas,nas festas,muitas brigas em casa,tinha uma alegria aparente,mas quando chegava em casa na hora de dormir era o pior,tinha pesadelos e chorava muito pois tinha uma vazio dentro de mim.Mas há 20 anos o Senhor Jesus me preencheu e nunca mais meu coração minha vida ficou vazia, pois hoje sou cheia da presença de Deus.Obrigada Jesus!!!

Educadora Juliana Cid Leonor disse...

Das trevas para Luz, agradeço a Deus que me tirou das trevas, me libertou, pois eu tinha dificuldades de dormir, ouvia vozes, via vultos, era triste. Hoje estou na Luz com Jesus estou livre e muito felizzzz estou salva!!!

Maria Lúcia- Betim-MG- IURD SEDE disse...

Sou um testemunho vivo do amor de Deus para com as pessoas, de como eu vivia nas trevas e agora vivo na luz, tinha uma vida cheia de vícios, depressão e tudo que as trevas oferece. Ao conhecer a Luz " Eu sou a luz do mundo" disse Jesus, minha vida se transformou como a vida dos discípulos do Sr. Jesus. Obrigada meu Senhor.

Lia disse...

DAS TREVAS PARA LUZ
Quando criança vivia com uma grande depressão e só via a morte como o fim de meu sofrimento pensando assim no suicídio, mas através da EBI conheci a luz, um Deus Maravilhoso que mudou a historia da minha vida e hoje sou um testemunho vivo da transformação das trevas para luz.
Graças a Deus por isso!
Educadora Lívia Santos
Região: Franco da Rocha
EBI: Laranjeiras

Anônimo disse...

Eu era uma criança da EBI com poblemas na familia mais que era feliz aprendendo na IURD, cresci e virei uma ovelha desgarrada, me afastei de Deus, ninguem sabia pois o nosso coração só Deus vê, um dia me lembrei das histórias contadas na EBI e pensei na minha salvação, Deus aproveitou e fez a obra, hoje sou educadora na EBI e posso orar pelas crianças assim como um dia as educadoras oraram por mim, Das trevas para a Luz :)

Anônimo disse...

quando estamos longe de DEUS estamos nas trevas como um dia estive mesmo pertencendo a uma religião;mas quando tive um encontro com DEUS passei das trevas para luz e hoje vivo n,ela

Anônimo disse...

quando estamos longe de DEUS vivemos em trevas como um dia estive mesmo pertencendo a uma religião;mas depois que tive um encontro com DEUS passei das trevas que vivia para a grandiosa luz que é o SENHO JESUS

Educadora Lívia, Franco da Rocha - SP disse...

O Senhor me tirou das trevas e me levou a luz, pois quando cirnça tinha depressão e achava que a unica solução era a morte e pensava no suiçidiu, mas a luz de Deus me alcançou e hoje levo esta luz para aqueles que precisão.

Mariana Veira disse...

Muito legal as opçoes para que possamos passar a palavra de Deus para as criancas.....que Deus continue as direcionando ..bjs.na fé Mariana

Inalda Carvalho disse...

Olá
Eu vivia triste com problema sentimental, familia destruida, depresão recebia tantos convites para ir ao Centro de ajuda espiritual e não vinha até que cheguei ao fundo do poço vim e Jesus me tirou a tristesa, a depresão e restituio a minha familia.

Anônimo disse...

Amanda Reis-Olá !!Estou muito feliz com o trabalho da EBI pois percebi o quanto as Educadoras estão focadas em levar as crianças a salvação ...

Anônimo disse...

DAS TREVAS PARA SUA LUZ?
antes de chegar na igreja eu vivia nas trevas com uma vida infeliz,sem alegria sem paz esem amor,minha familia toda destruida mas o senhor jesus em sua infinita misericordia,me resgatou das trevas e me trouxe para sua bendita luz hoje sou feliz tenho paz,sou alegre porque o ESPIRITO SANTO ABITA EM MIM.[CENACULO DO ESPIRITO SANTO SEDE JARDIM GRIMALDI.][EDUCADORA PRISCILA].