Unidade 4 - O Governador do Egito Reencontra sua Família (Visuais)


E o ponto alto depois de contar tantas coisas da vida de Fé de José
Eis o dia que ele vai Reencontra com sua Família.
Nossa Referência: Gênesis 41.37-57, 42, 43, 44, 45 e 46
Nosso Alvo: Ensinar às crianças que devemos
perdoar aqueles que nos ofenderam.

Veja a história no post:

Unidade 4 - O Governador do Egito Reencontra sua Família (História)


“... se perdoardes (...), também vosso Pai celeste vós perdoará”
(Mateus 6.14).

2 comentários:

ediana disse...

meu nome Ediana Bastos sou do ES.
estava analizando essa historia com as crianças e teve uma que disse que estava com raiva de um amigo dele e disse que nao perdoaria ..
quando li o vesiculo com eles e essa criança lia tambem...
entao ela disse tia como que tenho que pedir a ajesus para ele me perdoar,eu disse vamos pedir agora !!!!!
foi muito legal essa historia de jose esta ajudando minhas crianças.
um abraço para todas

Tia Cícera Lusinete - São Bernardo do Campo - SP disse...

Realmente a história de José é algo muito forte!
E o que mais nos chama a atenção era o caráter de José, que não guardou rancor das pessoas que haviam lhe feito mal.
Isso é algo muito importante para ensinarmos as crianças: o perdão!

Deus abençoe à todas as educadoras da EBI!!