Uma Grande Bíblia - Unidade 1

Olha só que grande Bíblia você pode fazer para ensinar a historinha da semana:
Ela é feita de papelão, encapada com TNT e EVA


E quando aberta, você vai passando as folhas, contando a historinha, que está desenhada ali dentro. Bem do jeitinho que todos os pequeninos vão entender!
E ali está o amiguinho da história, o Jorginho. Aprendendo como a Palavra de Deus é maravilhosa.


Para explicar quando Deus criou as águas você pode fazer assim: colocar um papel celofane azul


Tem também o sol...


As nuvens lá no céu...


E no final, assim como cada criança da EBI, o amiguinho da historinha descobriu como é bom ler a Palavra de Deus e aprender tantas coisas boas!






16 comentários:

Ensinando com Amor a Palavra de Deus disse...

Linda demais, vou tentar fazer uma para mim kkkk mas a que eu queria mesmo era uma dessa de corpo que desse para vestir sabe? Vi em um outro site e ameiiii rsrsrssrsrs bjinhos amigas...

Kátia Lima - EBI Santa Emilia - SP

cardoso disse...

ameeei, mto legal, uma idéia genial, deiferente detudo que já vi, quem teve a idéia, é muito criativa, valeu

Larissa eschevano disse...

Super Legal, muito bonita, e chama bastante atenção das crianças. Na FÉ.

Anônimo disse...

ola sou a tia Dulce.do jd noronha2 da regiao do grajau SP
ADOREI ESSA IDEIA DA PARA CONTA OUTRAS HISTORIAS VOL FAZER PARA A ESCOLHIA BJS A TODAS AS TIAS EBI

Anônimo disse...

Amei esta, biblia.
E sabia que eu tenho uma de verdade .
Um beijo até mais Gabriela .

Anônimo disse...

muitoooooo bacana vou fazer aqui no paraguay um abrazooo

Denise disse...

ola ! educadora

sou Denise educadora de Itinga - salvador ..amo olha o blog da ebi são postadas criatividades incríveis e que mim inspiram nas minhas aulinhas.
que o senhor jesus continue as abençoando.

Elen gonçalves disse...

ola sou educadora e gosto muito dessas dicas ,no meu caso me ajuda e me inspira muito.

Anônimo disse...

olá tias , muito boa esta ideia .
beijinhos , tatiana - areosa

Anônimo disse...

esta biblia é mesmo uma ideia muito boa , para as nossas crianças .
Amei (:
beijinhos para todas as tias , patricia - areosa

Anônimo disse...

Olá sou a tia deusilene amei as novidades concerteza irei coloca-lás em prática.THAL!!!!

Anônimo disse...

ola sou educadora da EBI do santa maria em Osasco. Muito lindo e interessante as atividades aqui propostas. Lindo, lindo, lindo!!!!
Que O nosso Querido e amado SEnhor Jesus as abençoe abundantemente.
ass: Márcia

Anônimo disse...

Muitoo bacana esta ideia, amei...
Vou copiar também...rsrs..

Sara Cardoso disse...

Oiii, muito criativa esta bíblia, muito gira mesmo.

Sara - Ebi de Areosa

Sem Saia Justa disse...

Essa Bíblia foi um sucesso aqui! Todos queriam saber o que tinha dentro!

Beijos,
Thays

Anônimo disse...

ameiiiii
é d+
parabens