Edificando - Jejum de Daniel - 21° Dia


Quando nós vivemos de acordo com a disciplina do Reino de Deus, tudo que acontece em nossas vidas é para o nosso bem. Sabe por que crianças?

Porque Deus controla tudo no Seu Reino. Às vezes o que pedimos parece demorar muito, mas na verdade não está demorando não, é que Deus está preparando tudo direitinho para nós de acordo com o que precisamos. Crianças, não fiquem preocupadas, nem tenham ansiedade, pois quem crê não foge!

Sabe o que Deus nos diz com respeito a isso? Esperem porque a bênção virá e não falhará: “se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.” Habacuque 2.3. Essas palavras crianças são para todos que crêem. Vocês crêem? Então elas são para vocês.

Precisamos estar bem atentos, porque o diabo sabendo das necessidades daqueles que são de Deus, tenta nos fazer duvidar das promessas de Deus. É por isso que temos que ter sempre óleo de reserva (o Espírito Santo) para não deixar as nossas lâmpadas se apagarem.

Jesus, o nosso Senhor, nunca falha, por isso está sempre cuidando de nós, suprindo as nossas necessidades. Basta apenas nos esforçarmos para agradá-Lo e certamente Ele satisfará os desejos do nosso coração. Saibam de uma coisa crianças, Deus nunca se atrasa nem nunca antecipa nada, com Ele tudo acontece exatamente na hora certa. E, quando menos esperamos… Chega a vitória!

Sejam abençoados em o Nome do Senhor Jesus Cristo e realizem seus sonhos no tempo de Seu Pai que é Deus.
E aí crianças, vocês crêem?

Então, vamos continuar no Jejum de Daniel. Mais 21 dias, nos primeiros dias de 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pela informaçao .

"Apascentar os Pequeninos" Tio Fausto disse...

Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!