EBI na IURD TV!

Pessoal olha aí o Recadinho!

www.iurdtv.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estarei conectada assistindo com todo carinho a programação , já avisei para todas minhas amiguinhas, educadoras, etc.... bjinhosss

Andréia Braga - MT

***Princesa de Deus*** disse...

Oba!!!
Com certeza eu assistirei e darei o recadinho para as educadoras da minha Iurd!

Deus abençoe!

Na fé

Jéssica disse...

EBI Sede de Paripe I estará ligadinha, com certeza!
Beijos!

Anônimo disse...

a minha mae sempre entra bastnte na iurdetv .

Anônimo disse...

a minha mae sempre entra bastnte na iurdetv .

"AQUARELA DO SABER" disse...

pena que não pude assistir,,, espero que tenha outras vezes!!!!

Anônimo disse...

ola com certeza todos daqui da Paraíba João Pessoa iremos estar conectado na IURD TV........
beijinhoss

Anônimo disse...

eu amo a eBI tenho 10anos já estou no tf teen eu sou de garça/sp assisto aiurdtv

anna clara - pernambuco disse...

eu vou assistir vai ser tam legal

elivia disse...

foi uma manhã de muita alegria onde varias pessoas puderam conhecer o trabalho da ebi em todo mundo.valeu iurdtv.

Anônimo disse...

foi muito bom. arrebentou. que deus abençoe a todos...
na fé...
cons. aline cuiabá-mt