Caixinha: Motivos de Oração da Educadora Fiél!


Esta é uma sugestão super bacana para que cada Educadora faça para si mesma, ou faça para presentear um Educadora.
A Educadora Fiél, tem uma missão, uma oportunidade de ser muito usada por Deus para ganhar as almas que lhe são confiadas... os pequeninos, e para isto é necessário ser de ORAÇÃO!

Nossa sugestão é uma caixinha, simples, esta aqui foi feita com caixinha de leite e dentro várias sugestões de início de oração ou objetivo de oração.
Funciona como uma caixinha de Versículos Bíblicos.
A ideia é que dia-a-dia a Educadora ore por um propósto diferente.

Esta foi encapada com papel sulfite, para que ficasse com fundo branquinho e revestida com papel de seda amassadinho, fica um visual muito bonito.
Use bastante cola tanto para colar os papeis quanto para pincelar depois de pronta, vai ficar com uma "dureza" e um brilho bem bonito!

Coloque tantas quantas orações queira, mas ore todos os dias!

15 comentários:

Gisele Lopes disse...

Gisele Parnamirim RN

Olá, que ótima inspiração essa caixinha, puxa uma ideia tão simples mas que pode ajudar em muito espiritualmente na EBI, vou fazer esse proposito na ebi da minha igreja!

Ed.Gilvania- MAUÁ SP disse...

Esta seugestão é muito legal
eu usei esta idéia maravilhosa fazendo uma caixinha para cada uma das educadoras que me auxiliam aqui na minha EBI

Erica Machado RJ disse...

Gostei muito da ideia e com certeza nos deichara mais forte na fé, nós e as crianças.

fabricia disse...

é muito bacana essa ideia,vamos faze esse isso aqui também.bjs tia fabricia,barra do aririu,palhoça,sc

Anônimo disse...

as educadoras de São Brás amaram pois Deus falou forte ao coração de cada uma.

Anônimo disse...

ola eu sou educadora de sao jose dos pinhais,eu amo minhas crianças que Deus abençoe todas nos pra cuidarmos das nossas alminhas bjs pra todas

Anônimo disse...

gostei muito da caixinha, vou fazer já!

Gilza-Paraná disse...

Muito proveitosa essa idéia da caixinha:Motivo de oração da educadora fiel amei a idéia parabéns a autora da idéia.Bjs a todas essas educadoras fies ao trabalho da Ebi.

Roseli. Itaquera/SP disse...

Muito legal a idéia, também fiz na minha igreja e as tias adoraram, como não tinhamos muito tempo para fazer as caixinhas, compramos caixinhas acrilicas pink, e colocamos as orações dentro, ficou lindas também, que esse trabalho de muitos frutos.

fabíola santa rosa disse...

muito boa ideia para ficarmos todas no Espírito,,, bjus

educadora patricia disse...

E uma bençao a caixinha de oraçao,nos ensina a orar pelo o futuro da nossa igreja,as crianças.

Obr. Kátia disse...

OII BOM DIA!
ESTOU entusiasmada com o trabalho na ebi aqui na minha igreja riacho doce(ce), irei preparar um areunião bem bacana para as educadoras da minha igreja e estarei entregando a cada uma nessa caixinha , e olha vai arrebentar começarei uns pr´0oposito com elas pelas crianças e as senhoras que estão responsáveis por este trabalho tão especial. jESUS OBRIGADA POR COLOCAR DENTRO DEMIM O AMOR PELAS CRIAÇAS
ASS: OBR.KÁTIA NASCIMENTO
IGRE:RIACHO DOCE-FORTALEZA

Larissa Tuschi disse...

Olá gostei muito , será que poderia passa para mim ?

Larissa Tuschi disse...

Olá gostei muito , será que poderia passa para mim ?

Larissa Tuschi disse...

Super adorei pode me mandar ?