Projeto: Vitaminas da Fé - Atitudes - Parte II


Bem imaginamos aqui que tem algumas
seguidoras perguntando mas o que colocar...
Bem eis algumas sugestões divididas por grupos:
Para as Crianças:
- Durante esta semana: Falar de Jesus para um amiguinho;
- Durante esta semana: Ler o livro de Mateus;
- Durante esta semana: Orar por um amiguinho novo;
E outras mais... Coloque no pote pelo menos 30.
Para os TF Teen:
- Durante esta semana: Forrar sua Cama;
- Durante esta semana: Orar por seus Conselheiros;
- Durante esta semana: Ler a Bíblia todos os Dias;
E outras mais... Coloque no pote pelo menos 30.
Para Educadoras:
- Durante esta semana: Atender 3 crianças;
- Durante esta semana: Presentear uma Educadora com um Recurso Visual
- Durante esta semana: Evangelizar com a Folhinha Universal.
E outras mais... Coloque no pote pelo menos 30.
A partir destas dugestões reuna-se com sua
Equipe e veja quais poderiam ser as atividades.
Veja mais sobre o projeto no Post:

Projeto: Vitaminas da Fé - Atitudes - Parte I

23 comentários:

NEIA GUIMARAES disse...

COMO DEUS É BOM,OS PEQUENINOS NÃO VAÕ FICAR SEM ESTAR MAS PERTO DE JESUS.DEUS ABENÇÕE MUITO ESSAS VITAMINAS,REALMENTE VEM DE DEUS ESSE PROJETO.LINDO.COORDENADORA DEBORA.

Anônimo disse...

obrigada pela a informaçao ebi .

Rita Marinho disse...

Que maravilha!
Vai arrebentar esse pro´pósito!

ALÊ FERMINO disse...

VAI ARREBENTAR AQUI NO CENÁCULO DE PORTO ALEGRE, POIS O SENHOR SEMPRE SABE O QUE PRECISAMOS E A HORA CERTA.JÁ ESTOU ANSIOSA PARA VER OS RESULTADOS DA SEMANA DO TF TEEN, VAI SER DE MAIS!!! CONSELHEIRA ALÊ FERMINO - PORTO ALEGRE - RS

Anônimo disse...

ahhh vaii arrebentar essa vitamina da fé!!! adorei a ideia e não vejo a hora de por em prática... beijos
educadora ayane
guarujá sp

Ellen disse...

Ellen- Catedral de Feira de Santana-Bahia. Já estou decorando o pote e elaborando as tarefas com as atitudes cristãs (vitaminas da fé) para as crianças da EBI,como também as outras educadoras irão estar no mesmo próposito seguindo a direção do Espirito Santo.O blog da ebi é muito importante na preparação das minhas aulinhas.Que Deus continue inspirando e abençoando.Bjinhos,Ellen

Bruna Alves disse...

Essa ideia da vitamina da fé é muito abençoada pois as crianças vão aprender como ser mais de Deus.

Eloana Pereira disse...

Boa tarde sou a educadora Eloana da iurd Catumbi 1 (RJ) e quero dizer que aqui já estamos na fé da Vitamina da fé e já estou vendo resultados na vida das crianças muitas tem contado que nunca tinham lido a biblia mas agora esaõ lendo outras estão evangelizando e está sendo maravilhoso pois até o comprtamento delas está diferente elas estão mudando e até os pais estão chegando a nós para nos agradecer por esse novo trabalho que é a Vitamina da fé. Deus abençoe a todos.

marcia coelho disse...

Louvo ao SENHOR JESUS e agradeço ao ESPIRITO SANTO por dar lindas inspirações para com isso fazer a criança realmente conhecer à DEUS e ter a certeza de que ELE é o melhor e o nosso ÚNICO amigo.

Anônimo disse...

Tá ligado nossa ebi de Mipibu-rn ja ta nessa fé!!!E vai arrebentar em nome de Jesus=)
educadora Raquel

Cláudia Márcia disse...

O Vitaminas da Fé é um Projeto de Deus para abençoar a todos que desejam se aproximar mais e mais DELE. A E.B.I. E T.F. Teen de Ilhéus estão nessa fé!Coordenadora Cláudia Márcia.

educadora ingrid disse...

muito show este proposito amei!mais queria saber mais dicas do que por no pote das crianças???
por favor me envie dicas!
desde ja muito obrigado.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como fazer uma sacola de tia, pois não achei aq no blog!

Anônimo disse...

ola meus filhos estao participando a maria heloisa de 7anos e o jonatas de 2anos este projeto e muito bom para o desenvolvimento das crinanças a arender falar de JESUS esi espresar o q si aprende na ebi nos somos de brodoswki estado de sao paulo ass moziara

Anônimo disse...

esse proposito ajudou muito os adolescentes e crianças da minha iurd.
de osmar cabral em cuiabá-mt

tia rose leopoldina mg disse...

ho! vcs são iluminadas,aqui em leopoldina mg arrebentou tem criança que levou muito a sério,a vitamina que uma menininha pegou foi ora pelas tias e as crianças da ebi e ao chegar e ao sair da iurd ela vai até ao Altar e oro,que coisa maravilhosa....nóis amamos esse idéia.

Anônimo disse...

e bom mando muitos saludos a voces, eu so do mexico e nao se falhar muito o portugues mais so um poco entonces ensenar a das criancas es de muito valor a cada dia nos tenemos do genovar ne , praque deus puso esas criancas em nostas maos enton tenemos que fazer o melhor pra deus que clara es para das criancas bom me despido eu, manndo un forte abrazo a tudas voces e a tudo seu ijreja gracas

Anônimo disse...

Essa vitamina da fé trouxe bastante resutado para a EBI q estou as crianças ficaram impougadas e alegres arebentou ...!

Fabiola guedes
Pará ananindeua

educadora viviane disse...

A EBI do Sitio Cercado vai se fortalecer com as vitaminas que o senhor Jesus vai nos alimentar neste mês de janeiro vamos começar o ano na fé

raila soares disse...

muito bacana, para todos!!!!
amei!!!!!

Luciene Pereira da Silva disse...

sou Luciene ,serra ES. essas tarefas são ótimas, meu filho aprende muito ,eu tambem

Luciana Torres disse...

Também estamos na fé da vitamina da fé as Educadoras e Crianças tem absorvido o Espirito.

obr michella/maria rosa/regente feijó disse...

parabéns pelo trabalho aqui eu encontro tudo que eu preciso para melhorar a cada dia minhas aulas na ebi