Edificando - Jejum de Daniel

“Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre Ele.” Mateus 3.16

O Espírito Santo é para aqueles que estão com o coraçãozinho vazio, necessitado e cheio de vontade de receber a direção Divina. Ele é para aqueles que andam buscando algo que seja maior que tudo que este mundo tem oferecido.

Jesus veio para uma missão especial. Mesmo assim, precisou Si Sacrificar, deixando de fazer coisas que os jovens da sua idade faziam, tudo isso para agradar a Deus. Mas, mesmo sendo o Filho de Deus Ele precisou que o Espírito Santo O guiasse, dizendo o que fazer e como fazer, para assim cumprir a Sua missão. Nós também, para fazermos à vontade de Deus precisamos da ajuda do Espírito Santo.

Você não vai ver uma pombinha descendo sobre sua cabeça, e talvez não sinta coisa nenhuma ou nem fale em línguas estranhas, mas isso não importa, o importante é que você deixe de lado as coisas do mundo e busque o Espírito Santo na fé, porque se você estiver na fé o céu se abrirá para você.

Você já sabe para que deseja ser batizado no Espírito Santo?

Muitas pessoas desejam ser batizadas no Espírito Santo, para mostrar aos outros que já podem falar em línguas. Aqueles que pensam assim mostram o quanto são orgulhosos e vaidosos e acabam desagradando a Deus.

Os que estão buscando o batismo no Espírito Santo devem mostrar para Deus o quanto, Ele é importante, deve deixar as coisas erradas de lado e desejar ser cheia do Espírito para servir a Jesus de todo o coração.

Ser batizado no Espírito Santo não significa somente falar em línguas, mas acima de tudo ser morada de Deus e servo Dele neste mundo. Não podemos aceitar ser enganados pelas mentiras do diabo, e é por isso que devemos buscar sempre a direção de Deus para nossas vidas, para que possamos viver de acordo com a verdade Dele.

Porém, quando o Espírito da verdade vier, Ele ensinará toda a verdade a vocês”. (João 16.13- NTLH)

0 comentários: