Maleta da história

Esta é a nossa maleta da história...
É uma caixa de DVD (ou outra que você achar), encapada com um papel colorido bem bonito, pra chamar a atenção das crianças!
Aí você coloca uma alça de sacola e velcro por dentro:

Chega na salinha, e quando abre...

Moisés, feito com rolinho de papel coberto com EVA, e a sarça também feita com EVA e papel cartão vermelho e amarelo.
Depois que Deus falou com Moisés em cima do Monte Sinai...
Ele foi ao encontro do povo de Israel, que precisava de orientação...
Olha a carinha deles:
Todos feitos com copinho descartável: é só usar a criatividade e fazer cada um de um jeito





E no final, é só fechar a maleta e levar pra outra salinha... vamos abençoar toda a EBI!

6 comentários:

A Medeiros disse...

Amei ... ficou lindoooo

Rosa disse...

Eu estou amando todos os trabalhinhos colocados no blog,tem nos incentivado a ter ideias,bjs to amando!!!

EBI de parque columbia disse...

poxa muito bacana e facil de fazer.
as crianças vão amar, neide RJ parque columbia.

Rita de cassia disse...

ah que bom , eu tenho a caixa e vou fazer pois nao veja a hora de ver o rostinho deles de alegria que o senhor continue iluminando a senhora eu estava pensando no livrão rsrs mas estamos ropendo silencio pedir uma direção e achei

Rose disse...

OLÁ EDUCADORAS DE TODO BRASIL, NÓS FIZEMOS ESSA MALETINHA, AS CRIANÇAS ADORARAM E FICARAM SUPER CURIOSAS PARA SABER O QUE TINHA DENTRO, NA HORA DA AULINHA EU ABRI A MALETINHA FOI UMA FESTA. CONTEI A HISTÓRINHA E ELAS PRESTARAM MUITA ATENÇÃO! E O MELHOR ENTENDERAM O ESPÍRITO E FIZERAM O SACRIFÍCIO AQUELAS QUE AINDA NÃO TINHA FEITO. A EBI DA QE-38,GUARÁ II ESTAMOS NA FÉ E TIRAMOS AS SANDÁLIAS DOS PÉS!!!

tia bruninha disse...

amei...
vou fazer em minha aulinha e depois digo o q as crianças acharam!!!!!