SER CRIANÇA

Ser criança é poder brincar e esquecer da hora...
Ser criança é colocar o dedo no bolo de chocolate que a mamãe ou a vovó fez para o aniversário...
Ser criança é falar a verdade e o que está sentido sem medo algum...
Ser criança é oferecer uma rosinha tirada da rua com todo carinho para a professora e ter certeza que fez alguém feliz...
Ser criança é dizer para mamãe todos os dias, - Eu te amo bem grandão!!!"
Ser criança é brigar com o irmão e daqui a pouco está rindo e brincando como se nada tivesse acontecido...
Ser criança é ser os pequeninos que Jesus tanto ama. E que os apóstolos não queriam deixar se aproximar para não incomodar o Mestre. E esse ensinou -os: - Deixai vir a mim os pequeninos porque deles é o reino do Céus. Mateus 19:14

Autoria: Patricia Costa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo! E o nosso trabalho é tão lindo e nos permite voltar sempre a ser crianca.

Vitória Araújo disse...

Meu nome é Vitória, e sou do Tf teen do Cenáculo Maior do Pará! Eu amei esse texto ♥ Que cada um de nós venhamos ter sempre um coração de criança diante de Deus! Eu amo ser criança, mesmo que eu já seja adolescente rsrs =D

Ju disse...

Tia Juliana - Cid Leonor - SP

Amo as crianças, esse texto descreve muito bem a inocência e a transparência dos pequeninos, amoooo muito.

ARETHA disse...

realmente temos todos que ser como crianças ...parabens o blog é otimo e nos ajuda muito no trabalho com as crianças
Aretha /Piracicaba SP

Universo Artesanal disse...

Tia Camila-EBI Piracicaba SP
O reino de Deus é para todo aquele que verdadeiramente se torna uma criança, com toda travessura e intensamente pura,transbordante de alegria sempre, a toda e qualquer situação por elas vivida.
Eu as amo de verdade,é contagiante a veracidade de seu amor por nós.
Tenho praser e alegria de ensina-las e aprendendo com elas amar incodioionalmente.

EDUCAÇÃO disse...

Agradeço a DEUS todos os dias,por fazer parte desse mundo de criança e poder trabalhar com elas.

Maiara RIO GRANDE DO SUL disse...

É a melhor parte da vida. E por isso,e pra que isso,seja realmente a realidade das nossas crianças é que temos,que trabalhar dar o nossos melhor, pois o mundo tem roubado o direito das crianças de serem crianças!!!

graciane cenaculo da sede de jardim metropole disse...

tia graciane cenáculo de jardim metropole (sede)
E VERDADE NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE A INOCENCIA DE UMA CRIANÇA E PODE ESTAR TRABALHANDO COM ELAS E LEVANDO ELAS E CONHECER A DEUS.