EBI / TF TEEN CONTRA O BULLING

Presidente da Federação das Escolas Particulares do Brasil.


Durante todo esse ano a EBI em todo o Brasil, mas especificamente o grupo do TF TEEN tem trabalhado na conscientização dos adolescentes para que esses não sejam causadores nem mesmo vítima do Bulling.
O bulling é uma agressão física e psicológica que afeta a pessoa deixando marcas durante toda uma vida. Muitas pessoas já foram vítimas do bulling e nem sabiam.
Com esse trabalho que o TF TEEN tem desenvolvido não somente os nossos adolescentes estarão atentos, mas eles mesmos se tornarão multiplicadores para que esse mal não se propague.
A EBI também é responsabilidade social.
Patricia Costa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Alda, sou educadora da EBI de Curitiba/PR,eu sofri de bulling quando era criança, no meu tempo, não existia essa palavra, sofri desse mal na escola e também em casa, pois é, bulling, tambem existe pelos pais e irmãos, minha mãe me dizia que eu era feia e suja, isso pra mim marcou bastante na minha vida, pois me achava assim por longo tempo de minha vida, eu escrevo isso e choro, pois minha mae nem sabia o que aquilo causou dentro de mim, sofri calada, só me libertei quando adulta,como não era convertidae nem minha mãe,abalou muito, eu me sentia o patinho feio entre minhas cinco irmãs. Porisso mães devemos pensar o que falar para nossos filhos. Deus abençoe.

ROSIANE SANTOS BIRTO disse...

A EBI A CADA DIA QUE PASSA TEM AVANÇADO ISSO É MUITO BOM!!!!

Anônimo disse...

OLÁ EU SOU ALINE E SOU EDUCADORA E CONS. DO TF TEEN AQUI EM CUIABÁ-MT. DA IURD DE OSMAR CABRAL E GOSTRIA DE DIZER QUE O EVENTO(BULLLING) AJUDOU MUITAS FAMILIAS AQUI EM CUIABÁ...