Coqueiro Especial


Humm! E este coqueiro! O que tem Haver?
É uma sugestão, para atividade especial nestes dias especiais
em que algumas EBIs terão a "Semana da Criança"

Um Coqueiro recortado em EVA, ou papel, e ali na frente pra
ser colado em uma sulfite e formar uma
"Composição de Arte"

Olha aqui que dez, forme carimbos, que tal as nuvens,
ou algo que forme complementos para esta paisagem.

A garotada vai curtir!
Feliz Primavera!
E olhe ali o que são os cocos?
Deliciosas balinhas de coco, embaladas com papel verde.
Ei, e porque não! Apresentar neste dia a saborosa "Água de Coco"?
Mais uma sugestão!

6 comentários:

Jonathan Cruz disse...

QUE COQUEIRO MAIS BONITO. RSRSRS
PARABÉNS!
EU PASSO SEMPRE POR AQUI

http://blogjonathancruz.blogspot.com/

blogger disse...

Oi eu sou Edilene, jandira sp, gostei muito da ideia, vou aplicar na minha aulinha. Deus abençoe

blogger disse...

oi sou Edilene de Jandira SP,
gostei muito da ideia, simples e fácil as crianças vão adorar vou aplicá-las na minha aulinha. Deus abençõe.

Anônimo disse...

Gostei muito é muito criativo

Anônimo disse...

Olá, gosto muito de dar uma espiadinha no blog, para tornar minhas aulinhas mais atraente para os pequeninos da e.b.i aqui de capão da canoa rs.

Anônimo disse...

Sou fã do blog da ebi,aqui agente aprende mais, para darmos nossas aulinhas mais legais e as crianças
gostam muito quandodamos aulas atraentes. Obrigada.