Projeto Reconto


Pessoal olha que máximo!
Tchram!!!
Apresentamos o "Projeto Reconto"

Nestas fotos tem um passo-a-passo com toda a explicação.
Clique em cima para maximizar a fotinho e leia com atenção,
se desejar salve em seu computador.

Trata-se de levar para as crianças a oportunidade de que ela conte ou
melhor "re-conte" a historinha aprendida para seus entes querido em
casa, e façam o registro disto.

Esparamos que todas pratiquem, e mais....
Assim que for tendo resultados
de satisfação das crianças e de seus familiares,
coloque em registros escrito e fotos, lá na comunidade oficial da EBI.
http://comunidade.arcauniversal.com


Veja a prática do projeto lá no post:

Praticando o Projeto: Reconto

Projeto Reconto

Praticando Projeto Reconto II

17 comentários:

Jaqueline Nascimento disse...

amei eesa idéia arrebentou! mas gostaria de tirar uma dúvida, é uma criança por vez ou todas de uma vez que levam a sacola

Jaqueline Nascimento disse...

Amei essa idéia.Mas tenho uma dúvida será uma criança por vez,ou todas de uma vez levarão a sacola?
Obrigada!

Débora Batista Assunção disse...

Boa Tarde a todas,
Achei esse projeto incrível e já vou providenciar para pô-lo em prática imediatamente, uma forma muito eficaz e criativa de fazer com que as crianças e os pais venham se unir e interagir, além de apresentar aos pais o trabalho da E.B.I e mostrar aos mesmos o que os seus filhos aprendem na E.B.I, muito legal...
Bjs e parabéns a todas !!!!

Cristiane disse...

Arrebentou esse trabalho Projeto reconto.Vou fazer com as educadoras aqui.Esse blog é muito importatnte para o desenvolvimento do trabalho da EBI.Estou sempre fazendo com as meninas.Um grande abraço!
Cristiane- Coordenadora da ebi Rio de Janeiro

Multiplicando Talentos disse...

Puxa que legal, amei essa ideia, os pais vão ficar muito felizes de verem seus filhos aprendendo a palavra de Deus e isso irá ganhar muitas almas!!! Tá ligado.

Multiplicando Talentos disse...

Puxa que legal, amei essa ideia, os pais vão ficar muito felizes de verem seus filhos aprendendo a palavra de Deus e isso irá ganhar muitas almas!!! Tá ligado.

danusa disse...

este projeto vem de DEUS muitas familias serao salvas atraveis dele que o Senhor JESUS continue abençoando todas voçes.beijos

Jurema -Anastacio disse...

ótima idéia, os pais estarão participando junto com seus filhos, ja estamos colocando em pratica essa direção.

Jurema - Anastacio disse...

otima idéia, gostamos muito, vamos alcançar mais almas para JESUS. AMEI, DEMAIS...

Anônimo disse...

EU AMEI A IDEIA,ASSIM NÓS PODEMOS FAZER COM QUE AS CRIANÇAS SEMPRE PRESTEM ATENÇÃO NO QUE ESTAMOS DIZENDO.
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDIOSAMENTE O TRABALHO DA EBI,E TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE TRABALHO MARAVILHOSO

Glaucia disse...

É bem legal essa idéia, é uma forma dos pais acompanharem o filho no lado espiritual.

dalva disse...

Que legal eu amei pena que não tenho um pequenino para recontar esta historia pra mim, mas tenho certeza que os pais que tiverem um filho recontando a historia vão amar ver seus filhos envolvidos com os ensinamentos da EBI

Carla Cristina da Silva disse...

Muito bom... Uma excelente maneira de ensinar as crianças e também de envolver os pais nos temas ensinados. Muito bacana!!!

Maria Rita disse...

Gostei muito, irei providenciar tudo o mais rápido possível!

Tallyta Tavares disse...

São tantas atividades que é impossivel uma educadora ficar sem fazer nada na salinha.
confesso que eu ja tinha esquecido do projeto reconto, mas vamos retomar e Deus vai abencoar.
EBI Tibiri/Paraíba

Erica Monteiro disse...

Olá, sou educadora de sta cruz rj, meu nome é Erica, esse projeto do reconto, é uma benção,meu filho levou para casa, quando estávamos em uma igreja em campinas sp, ele me contou a historinha contada na sala e ficou muito feliz, porque eu perguntava pra ele e ele tinha um prazer de me explicar, e eu fiquei muito feliz porque lembro que meu filho fazia de tudo pra levar novamente uma nova historinha pra casa, para nos contar. Deus abençoe...

Unknown disse...

Amei esse projeto muito legal e de grande auxílio para um trabalho prático mais util de evangelização.