Criança Reconta... "Projeto Reconto"


O Projeto Reconto terá seus frutos,
Leia um comentário interessante de uma mãe
que observou isto em seu filho de 2 anos:

"Eu como mãe gostaria de comentar uma situação engraçada mais muito interessante:

Meu filho tem 2 aninhos e fica na EBI, um dia nós estavamos em casa e ele começou a subir no sofá e dizer:

"Tô na arve, mãe vou descer..."

No começo eu não entendi, mas depois eu percebi que ele estava falando da história de Zaqueu que a educadora contou na EBI...

As vezes pensamos que os pequenininhos não prestam atenção, mas eles guardam sim, usando o recurso eles prestam atenção e alguma coisa fica guardado na cabecinha deles..."

3 comentários:

Tia Rose® disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee quanto tempo. Hj separei uma horinha pra ver os amigos. Desejo um dia abençoado pra vc. Bjs docinhos

Neuza disse...

Olá, amei o "Projeto Reconto" pois é uma forma carinhosa dos pais participarem do nosso trabalho com as crianças, e principalmente terem juntos um momento de AFETO, CARINHO e na presença de Deus. Bacana demais vou praticar. Deus abençoe.
Neuza do Cenáculo de Itapoã Vila Velha ES.

dalva disse...

Muito bom, eu me lembro da minha filhinha ela imitava tudo que acontecia na reunião e também na EBI os brinquedinhos faziam o papel dos membros ou das outras crianças e ela colocava um outro bonequinho na frente de todos que fazia o papel do Pastor e da "Tia" , ela passava horas e horas brincando e repetindo tudo que ouvia na igreja por isso tenho certeza que hoje com 18 aninhos ela não me dá trabalho e é minha super amiga, Graças pela EBI e este trabalho que a cada dia tem sido aperfeiçoado com os ensinamentos do blog