A Meditação continua!





5 comentários:

fernanda ferreira lopes disse...

Sou educadora da EBI, a algum tempo, e as crianças aqui em Rio Claro estão na fé do Jejum de Daniel. Pois em geral creio que as crianças passam por problemas familiares, e pela idade delas são até fortes diante de algumas situações e somente o Espirito Santo para guialás.

Elen gonçalves disse...

Elen Gonçalves,Rio de janeiro
Bom dia ,achei muito bacana a postagem do sapatinho dos pais.sou educadora e gosto muito desse trabalho.é glorioso ese proposito do ESPIRITO SANTO.NA FÉ.

dalva disse...

Vou imprimir e dar a minha sobrinha assim ela vai crescer meditando na palavra de Deus

Anônimo disse...

Ola sou educadora da ebi de Pirajui SP,as crianças daqui estao na fé do jejum de Daniel,muitas estao deixando de assistir tv,outras estao dormindo no chao,estao sem entrar na internet,e eu creio que elas serao batizadas no Espirito Santo em nome do Senhor Jesus.
Na Fé.

graciane cnáulo de jardim metropoles disse...

graciane do cenaculo de são joão
bom eu particulamente tenho feito tudo que está bo blog e estou tendo uma reunão muito abençoada e a cada dia tenha colocado a meditação para ele s e uma benção.