Em Espírito todo Dia!





Cada Dia mais Perto de Deus!

10 comentários:

Anônimo disse...

AMÉM

CARLA - EBI/FORTALEZA/CE

Janeth Martins disse...

É maravilhoso contemplar o novo nascimento de crianças, que mais tarde serão usadas para até mesmo levar a Palavra de Deus ao aflito.
Obrigada Pai por fazer parte desse Grupo maravilhoso que é a E.B.I.

dalva disse...

Muito legal imprimir e dar para as crianças colocarem na porta do quarto ou levar para a casa e assim os pais vão ver um pouco do que as crianças estão vendo lá nas aulinhas

ingridy cristine disse...

ola bom eu gostaria de parabenizar todas as educadorasda ebi, pois o trabalho de cada uma de vocês sãos muito importante para a obra de Deus, pois o futuro da obra de Deus sãos as crianças...eu ja fui da ebi quando criança é como esta escrito napalavra de Deus diz "encina a criança no caminho que deve andar para quando for velho não se desviara dele"...eu sou obreira e sou do cenaculo de taboão guarulhos, a aqui a ebi arrebenta assim como o TF também...
então que Deus as abençoe muiitoo' a cada dia que passa!bjinhos para todas...

TIA BERE disse...

HOLA TIAS
ESTA MUY BONITO
ES UNA FORMA MUY LINDA PARA ENSEÑAR A LOS NIÑOS EN ESTE AYUNO DE DANIEL
EN LA FE

PRISCILLA-MEXICO disse...

TA CIERTO CADA VEZ MAS CERCA DE ESTE DIA TAN ESPECIAL TANTO COMO EDUCADORAS COMO PARA LOS NIÑOS, QUE MOMENTO CUANDO SEA DERRAMADO EL ESPIRITU SANTO SOBRE TODOS NOSOTROS, AH QUE DIA II.

luzirene melina disse...

Senhor entre na vida de cada pequenino em especial os de parangaba aqui em fortaleza há que dia meu Senhor

Mariana Santos disse...

olá para todas as tias! me chamo Mariana também sou educadora da E.B.I
estou muito feliz de levar a palavra de DEUS para o coração de cada pequenino ,pois a maior riqueza para mim é levar a cada um deles para mais próximo DO NOSSO DEUS.
beijos para todos!

(MACEIÓ-AL)

TAYNÁ ERYKA disse...

É ISSO AI A EBI E O TF TEEN NUMA SÓ FÉ,E PARABÉNS AS EDUCADORAS E AOS CONSELHEIROS,POR SEGUIREM AQUELA PALAVRA QUE DIZ:ENSINA A CRIANÇA O CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR,E QUANDO FOR GRANDE NÃO SE DESVIARÁ DELA,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS,AMÉM.
TAYNÁ ERYKA

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos, já fui da ebi, passei pelo pré-adolescente e agora estou como auxiliar na ebi.
olha como DEUS é maravilhoso, fui criança da ebi e agora estou como educadora, mais como auxiliar.
mais valeu apena!!!
eu amo a obra de DEUS!
muitos jovens ñ gostão vir para a igreja, prq acham que ñ tem oportunidades, mais eu achei diferente, pois foi na igreja universal do reino de DEUS que eu ganhei varias oportunidades!