Como andam as orientações para o Jejum de Daniel


A fé é esta:
Vivenciar a busca ao Espírito Santo na EBI

Como já colocamos os marca páginas para a EBI
eis um para os adolescentes do TF Teen
e um cruzadex show de bola.

O resultado de todos os recursos praticados e as orações e busca,
é crianças de fé!
Crianças que estam praticando,
vivenciando a valer os 21 dias de jejum de Daniel para
serem cheias do Espírito Santo.
Engane-se que criança não sabe nada!
Eles sabem muito!

Mais perto de Deus a cada dia!

7 comentários:

Milena Dacio disse...

Olá tias!acho muito válido qualquer recurso que nos facilite as aulinhas na ebi,porque as criancas merecem o nosso melhor.Que bom que voces colaboram para que nossas criancas sejam bem orientadas!

Tia Regiane-Santa Lucia- São Paulo-Sp disse...

Gente estou amando esses dias de Jejum vai fazer 2 meses que sou Educadora da Ebi e tenho aprendido muito com as crianças...
AMU MUITO TUDO ISSO
NA FÉ

Priscila disse...

Oi gostria de saber como faz a televisão passo a passo, não estou conseguindo fazer a minha.
Se puderem dar uma ajudinha!
Deus abençõe a todas educadoras!
Priscila Gravataí, RS

Virtuosa disse...

Meu nome é Joice,sou do Rio de Janeiro.
O jejum de Daniel tem sido muito forte na minha igreja ,sou da sede de Madureira,tia da EBI.E ver as criança se lança com toda força nesta campanha tem nos feito pensar.Como pode crianças ver a necessidade ter o Espírito Santo e aqueles que se diz adultos ser tão cabeça dura para intender a grande necessidade que temos que e o Espírito Santo.Tenho aprendido muito com cada uma dessas crianças.

Tia Taís- Orlândia-sp disse...

Olá! este jejum de Daniel² esta sendo uma benção aqui no site da E.b.i tenho encontrado direçoes para tornar as aulinhas mais legais.Tchau fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Tenho amado cada dica pra ser feita com as crianças.A EBI do Jd Esperança esta sendo avivada no Jejum de Daniel.Priscila

dalva disse...

Muito legal ver as crianças e as educadoras participando tudo que acontece na IURD