Aplicação de Aula Perdão & Pecado

Para aplicação de aula mostrando sobre o perdão e o pecado veja
a opção de colocar as palavrinhas no verso de corações e
perguntar às crianças qual escolhem e após a escolha,
converse sobre o que agrada ou não a Deus!
E veja na Revista do Educador páginas 81 e 82 o Bate papo-legal
que casa direitinho com esta aplicação aqui.
E depois desta boa conversa coloque perguntinhas da historinha em pirulitos
e cada um pega um e responde... se não responder troca o pirulito.
Claro ao final todo ficam com pirulitos.
Doces lembranças!

3 comentários:

juliana disse...

obrigada por me ajudar tanto nas minhas aulinhas com essas ideias maravilhosas amo a ebi pois aprendo mais do que ensino.

Renata Sardella disse...

Olá queridas, gostaria de agradecer aos recursos postados, eles têm nos ajudado muito. Eu gosto dar a aulinha, de passar o espírito ensinado em cada unidade, mas não tenho o menor jeito com trabalhos manuais, recorro sempre às idéias abençoadas deste blog, que fazem uma enorme diferença nas aulas. Por favor continuem socializando os recursos, Deus abençõe a todas!!

dalva disse...

Muito bacana ver tantos recursos diferentes muito legal tenho olhado e visto recursos maravilhosos