Unidade 4 - Eliseu e a Viúva (Visuais)


Referência Bíblica: Salmos 23:1 e Reis 4: 1 a 7 Alvo da Lição: Ensinar às crianças que Deus não permitirá que Seus servos passem necessidade. Versículo para Memorizar: "O Senhor é o meu pastor;
nada me faltará" (Salmos 23:1)

Aqui a disposição os visuais e no post:

Unidade 4 - Eliseu e a Viúva (História)

A historinha na íntegra.


Toda criança merece encontrar uma educadora que ensina
usando recursos visuais, isto fará a aula ser inesquecível!
Por acaso você é uma Educadora assim?
Deixe seu comentário dizendo como tem sido suas aulas.

Se você tiver recursos visuais envie o passo-a-passo para:
colaboradorasdoblogebi@hotmail.com

5 comentários:

Daniele-Pça Seca- Jacarepaguá-RJ disse...

Está uma fofura o cartaz da unidade 4
com o versículo da semana. A turminha
da fé é uma gracinha. Beijos para toda família EBI.

Maria disse...

Ficou muito legal, poder acompanhar o planejamento também pelo blog, é mais uma ferramenta para nós educadoras. beijos....... Maria CE

dalva disse...

Os visuais estão lindos, tenho certeza que as educadoras que estão se empenhando vão dar uma aulinha bem interativa e bacana

Anônimo disse...

SOU UMA EDUCADORA QUE AMO USAR RECURSOS VISUAIS, POR DESDE CRIANÇA GOSTAR DE ARTES.
FIZ CURSO BÁSICO DE COMUNICAÇÃO VISUAL. COMECEI A FAZER EDUCAÇÃO ARTÍSTICA. FAÇO VÁRIOS TIPOS DE ARTESANATO.
GOSTO MUITO DE CRIAR !!!
MINHAS AULAS TEM SIDO MUITO GRATIFICANTES TENHO CERTEZA DE QUE AS CRIANÇAS SAEM SABENDO O QUE APRENDERAM, POR CAUSA DOS RECURSOS, QUE É UM MEIO EFICAZ PARA SER GRAVADO NE MEMÓRIA DE CADA UM.
MAS ANTES DE TUDO, PEÇO PRIMEIRAMENTE QUE DEUS ME USE E CONSAGRO MINHA VIDA PARA QUE TUDO O QUE FOR FEITO TRAGA RESULTADO.
PROVA RECENTE FOI A CAMPANHA DE GIDEÃO. O RESULTADO FOI MUITO ABENÇOADO.

EDUCADORA: IRINETE MATIAS
EBI ITAIM PAULISTA/SEDE/SP/BR

Anônimo disse...

olá estou muito feliz por estar usufruindo dos recursos que encontramos no blog da ebi. Cada dia que tenho visitado o blog uso alguns recursos e acabo tendo novas ideias para aplicar com os pequeninos. um abraço! tia suelen Viamão 40 RS.