Cartela - Jejum de Daniel

A sugestão é uma cartela para acompanhar o Jejum de Daniel
Com este incentivo além da frequência das crianças à EBI,
há uma aproximação maior com o significado:
"Mais perto de Deus"
E como pode ser feito?
Imprima uma cartela para cada criança,
este formato aqui dará duas cartelas por folha.
A criança fica com a cartela completa e na EBI cola o selo dia-a-dia;
ou
A criança fica com a parte de cima da cartela e na EBI já recebe o selo
cortadinho para colar na cartela.
Vejam como fica melhor, isto pode decidido
de acordo com a quantidade de crianças.

18 comentários:

EBI de parque columbia disse...

poxa muito legal vou fazer aqui na minha ebi, as crianças vão amar.
e um grande encentivo para elas virem todos os dias buscar o Espirito Santo.
educadora neide de parque columbia rj

Regiane- são paulo-sp disse...

Ola meninas estou a 1 mes no trabalho da EBI E descobri esse blog a uma semana que maravilha meu Coração se enche de certeza afinal poder fazer parte dessa obra é uma honrra...
que nesses 21 dias o espirito santo seja derramado sem medida a todos

Anônimo disse...

Adorei essa idéia!
vai arrebentar!

CAMILA AGNES disse...

Tá ligado!
arrebentou, com certeza vai incentivar as crianças!
Nós tias, estamos na fé, e o nosso desempenho produzirá frutos!

Na fé,
Camila Agnes

Thays Ferreira disse...

Pxa que bacana amei a idéia , com certeza as crianças aqui da sede de São joão vão amar !

graciane cnáulo de jardim metropoles disse...

graciane do cenaculo da fe de jardim metropoles

poxa bacana e as crianças vão amar hoje vou passar na minha aulinha e é uma motivaçao para eles se dedicarem ainda ams nesses 21 dias

dalva disse...

Que legal assim como nas reuniões as crianças vão ter um ponto de contato para não esquecerem do que foi pregado la na aulinha

Vanessa Aguiar de Abreu disse...

Uhm, que bacana. Ta ligado.
Vou falar sobre isso com a esposa coordenadora da ebi na minha igreja. Me chamo Vanessa, sou educadora da iurd de São José- SC
E vamos arrebentar e o Senhor Jesus a cada dia vai nos dar direção de como fazer essas crianças chegarem muito mas perto do Espírito Santo.
:D

Carla Letícia de Souza disse...

Olá tudo bem, mim chamo Carla SOU Educador respósavel da cidade chamada IGREJA NOVA, Região PENEDO, adorei essa ideia e pra mim é um grande privilégio fazer parte desse trabalho. Estou por dentro de tudo através do meu e-mail, beijos pra todas as educador do nosso Estado e de todo Brasil.
estou nessa fé, já arrebentou.

alexsandra disse...

Ameeeeiiii essa idéia, vai engrandecer a aulinha que hoje mesmo vou passar para as crianças !!!
Vamos arrebentar!!!

Anônimo disse...

Ah! Que dia.....

Que todas as crianças venham ser Batizadas nesse proposito tão forte,

Estamos na fé!


Tia Gabi

Anônimo disse...

Ah! Que dia.....

Que todas as crianças venham ser Batizadas nesse proposito tão forte,

Estamos na fé!


Tia Gabi

Perfume Universal disse...

Já estou imprimindo a cartelinha para as crianças, pois elas também estão na Fé dos 21 dias de Daniel.

Sueli Juliana - Sede Campo Limpo.

Flávia Salles disse...

Os pequeninos do Cenáculo de Santos/SP também estão nessa fé. Vai arrebentar.

Minelyca disse...

Olá a todas tias de todo o mindo. muito forte este próposito, todos nós precisamos da presença do Espírito Santo, por isso ninguém está de fora, principalmente as crianças. Gostei muito desta cartela, vou imprimir para passar para a crianças já! que DEUS continue abençoando o rumo desta obra, e dando direcça todas educadoras! Micaela- EBI Fajardo/Maputo-Moçambique

graciane disse...

graciane do cenáculo de jardim metrópole em são de meriti as crianças adoraram ideia da cartela foi uma bençao.

Tia Dulci disse...

Otima ideia!!!!
assim as crianças se sentem na responsabilidade com o Espirito Santo!
vou passar p/ tds aqui na nossa ebi!

jaciara pereira disse...

Ta ligado.aqui em feira de santana bahia tambem estamos nesta fe , para que tadas as crianças recebam o espirito santo.